segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Rádio maluco beleza


O Estado Maior dos Sem Noção estará reunido hoje à tarde para mais uma sessão de gravação do Multimistura, uma aula sobre como matar o tempo sem remorso. Trata-se de timecídio em regime de mutirão. (Timecídio é o crime de assassinato do tempo). Bobalhão é meu ovo esquerdo. Já tem fila de gente grande pra participar do programa, sob a batuta do confrade Beto Cigano, rapaz que tem uma líquida carreira pela frente. No comando dos botões da máquina de fazer besteira, o camarada baiano Dalmo, homem de fé, de batuque e de amizade. Na retaguarda com o apoio logístico de casa e comida e mel de tubiba, o coordenador Velosão, um brodão (brode é irmão em inglês, e brodão, claro, é irmãozão).

Trata-se da quintessência do besteirol elevado ao quadrado. “Confessamos que no início ficamos meios neurastênicos”, explicou Beto Cigano, mexendo com o dedo sua dose de Matuta com limão. “Mas quando, finalmente, o aloprado Mozart bateu o centro e começou a grunhir os primeiros acordes de abertura do Multimistura, os locutores debatedores que ainda se encontravam macambúzios levantaram a cabecinha e a besteira comeu no centro”.

Espera-se a presença do músico pernambucano Gilberto Júnior e seu som diametralmente oposto, constituído de ruídos de microfonia com ligeiras batidas de maracatu do baque solto, com os guerreiros de lança correndo atrás da Calunga e de uma lombriga colorida, símbolo de um timeco de subúrbio que é a coqueluche dos descamisados.

O som rasgado dos instrumentos desencontrados dessa banda de metal ouro de tolo disputa na raça o primeiro lugar nas paradas de ônibus do Geisel/Epitácio depois de meia noite, hora do vampiro maluco chupar canudinho de beque central e ver assombrações tipo 200 dançarinas totalmente peladas fazendo lap dance, bundalelê, quadradinho do oito e a dança da boquinha da garrafa nas ruas escuras do conjunto do pastor alemão Geisel que dançava funk pancadão com Dilma e Lula do PT.

Aproveitando a lambança, os cuspidores de microfone de caraoquê da Rádio Web Zumbi vão fazer uma espécie de Halloween radiofônico em que não faltarão monstros sagrados, papangus, vampiros e zumbis. “A ordem é tocar terror com as melhores intenções, discutir bobagens e inventar algumas mentiras de fontes não reveladas, mas tudo com bom humor que o imperativo principal é se divertir”, explicou o médium cardecista anarquista exorcista Dalmo de Ogum.

Sim, e a disque jóquei atende pelo nome de Madame Preciosa, especialista em Rock and rolla.


Nenhum comentário:

Postar um comentário