segunda-feira, 2 de março de 2015

Câmara de João Pessoa concede moção de aplauso ao radialista Fábio Mozart

A Câmara de João Pessoa aprovou, com a subscrição de todos os vereadores, Moção de Aplauso de autoria do Vereador Zezinho do Botafogo ao radialista Fábio Mozart, âncora do programa Alô Comunidade, levado ao ar pela Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares, em parceria com a Rádio Tabajara da Paraíba AM e mais doze rádios comunitárias e rádios a cabo espalhadas pelo interior do Estado. O vereador ressalta na Moção que o programa é de grande importância para a propagação da cultura local, regional e nacional, contribuindo com a democratização da comunicação na Paraíba.
Fábio Mozart é fundador de duas rádios comunitárias e autor do livro “Democracia no ar”, lançado em 2004, com a primeira edição já esgotada. As lutas no judiciário e a mobilização das populações em defesa dos projetos de rádios populares formam a base do conteúdo do livro, que traz ainda depoimentos de políticos, comunicadores, jornalistas e membros do judiciário em torno desse debate. “Meu livro conta a história de companheiros e companheiras que defenderam e defendem essa forma de comunicação social”, explicou Mozart.
Os demais apresentadores e produtores do programa Alô Comunidade, Dalmo Oliveira e Beto Palhano, também foram agraciados com Moção de Aplauso na Câmara de Vereadores de João Pessoa.


2 comentários:

  1. Parabéns, você merece.
    Janda.

    ResponderExcluir
  2. Méritos a todos que fazem o Alô Comunidade. Programa temático que tem como foco a inclusão dos diversos segmentos alternativos da cultura paraibana. Ele dá voz e vez ao artista popular. Merecidos créditos.

    ResponderExcluir