segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

PRÉ-VENDA DE LIVRO

O lance é o seguinte: estou com um livro de poemas pronto para ser publicado, mas falta grana. Meu plano é vender por antecipação os exemplares, pelo menos 200 deles, sendo que o comprador só pagaria pelo produto ao receber, pessoalmente ou pelo correio. Cada exemplar vai custar apenas R$ 20 reais.

Essa publicação em baixa escala é viável no esquema de pré-venda. Para isso estou fazendo uma sondagem com meus compadres e comadres que desejarem comprar um livro de poemas autografado. Isso requer compromisso real entre as partes. Não precisa depositar nada antes de receber o livro. Só quero que você responda a essa mensagem com seu nome e endereço.

LARANJA-ROMÃ E OUTROS POEMAS – Fábio Mozart
Editora SARVAP – 78 páginas.

“Mozart desafia a poesia. Duvida de sua existência, mas também a endeusa. Saca sua fluidez, seus ritmos e ritos. Toca sua casca, chupa sua essência, vomita o bagaço. A poesia de Fábio Mozart lembra uma laranja-cravo, cheia de gomos e aromas. Com bagos unidos, mas diferentes. Mas, afinal, o que é mesmo “poesia”, senão a arte de embrulhar palavras e vendê-las no mercado público da sensibilidade humana? “ – Dalmo Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário