quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ETC & ETC




A prefeita reeleita de Monteiro, Edna Henrique (PSDB), comemorou a sua vitória nas eleições deste ano pelas ruas da cidade usando calcinha verde. Comentário de Madame Preciosa: “Sou louca, extrovertida, espontânea, forever alone, curto sexo, só não sou política, porque porralouquice tem limites.” 

A estudante de Rádio e TV da UFPB, Damara Oliveira, quer me entrevistar sobre rádio comunitária, sua importância e a influência que tem na vida das pessoas das comunidades. Fruto do nosso trabalho na Rádio Tabajara, no programa “Alô comunidade”, esse interesse de jovens pela radiodifusão comunitária é nosso salário moral. 

Diário Oficial do Estado traz veto do Governo ao Projeto de lei do Deputado Frei Anastácio Ribeiro, que fixa o percentual de 20% dos veículos apreendidos ou removidos para doação aos conselhos tutelares e instituições filantrópicas que desenvolvem trabalhos nas áreas de assistência à criança, ao adolescente e ao idoso. Uma pena, pois trata-se de uma iniciativa que iria ajudar a muitas instituições.

Sábado, 13 de outubro, entrevistaremos no programa o radialista Jota Alves, que começou sua carreira de radialista na Rádio Comunitária Araçá, de Mari (PB), onde tomou gosto pelo microfone e formou-se em Comunicação Social com especialização em rádio pela Universidade Federal da Paraíba. Trabalha há mais de dez anos em emissoras de Guarabira, onde também colabora com jornais impressos e sites da internet.

Neste mês de outubro, em alusão ao Dia da Criança, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh), por meio do Projeto Criança.PB, em parceria com a Rádio Tabajara, divulgará pequenos programas produzidos por meninos e meninas de escolas públicas com os temas: bullyng, tabagismo, preconceito contra portadores da Síndrome de Down e a pornografia infantil na internet.

O Projeto Intercâmbio Cultural entre a Paraíba, Brasil e outros Países, vinculado à Universidade Federal da Paraíba (UFPB), realiza no dia 19 deste, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Auditório Milton Paiva e Hall da Reitoria, Campus de João Pessoa, a  II Semana Cultural. O objetivo é promover intercâmbio cultural através da literatura, arte e cultura brasileira, revelando novos talentos, divulgando o que é produzido por escritores, poetas e artistas plásticos brasileiros.

Pérolas do Ameba (1) – “Sou tão carente que levo desaforo pra casa só pra não passar a noite sozinho”. 

Pérolas do Ameba (2) – “Crime perfeito: namorar uma cega e traí-la com uma muda. Uma não vai ver e a outra não vai contar”.

Pérola do Ameba (3) – “Atenção suicidas: o certo é você cortar os pulsos na vertical, porque lista na horizontal engorda.”

“Queria mandar um beijo pra minha barriga que, ao contrário do dono, está evoluindo na vida”. (Ameba)


Nenhum comentário:

Postar um comentário