quarta-feira, 3 de outubro de 2012

TIJOLINHOS DO MOZART



Meu sonho de consumo seria uma Câmara de Vereadores formada por: Pastor Ronaldo (foto), Rosane, Fernandinho Melo, Sousa do Conselho, Bira, Mauro de Galego, Poeta Agenor, Bela, Lon e Gilberlan. Pessoas que eu conheço e por quem tenho estima.





“A política brasileira voltou ao Brasil de Getúlio. Não há partidos, há lados.” – Sebastião Nery.

Um hacker roubou um monte de fotos de Madame Preciosa nua. Depois, ligou dizendo que pagaria mil reais pra ela não fazer mais aquilo. 

Eleitor indeciso está sendo caçado e paparicado.

Maciel Caju vai se aposentar como inválido moral.

Piada infame de Madame Preciosa: “Vou mudar meu nome pra Ônibus, porque talvez assim alguém me pegue.”

Piada infame de Madame Preciosa II:  “cheguei no banco e disse ao caixa: vê meu fundo que eu que ver se eu saco.”

Descobriram a pólvora: Supremo conclui que PT comprou apoio político.

Está armada a maior operação de compra de votos em Itabaiana de que se tem notícia.

Flamengo encaminha Adriano para Alcoólicos Anônimos.

Nova rede social vegetariana: Alfacebook.

Em Itabaiana, passeata do chapéu de palha reúne dezenas de simpatizantes do “quanto pior melhor”.

Sonsinho: “Eu tenho uma raiva muito antiga da burrice.”

Andar atrás do atraso e demagogia barata já virou cultura em Itabaiana do Norte.

Vender voto e não entregar é proibido pelo Código do Consumidor.  

Utilidade pública: A glicoproteína e o selênio encontrados no sémen humano podem ajudar a diminuir em 50% a probabilidade de câncer de mama em mulheres. Melhor consumir via oral.

"A história pode ter vencedores a curto prazo, mas os ganhos históricos vêm dos vencidos." (Eric Hobsbawm)

Promoção da Toca: Quem acertar o vencedor da eleição ganha pernoite no Motel São Moisés, com Madame Preciosa como acompanhante.

Crônica de Fábio Mozart postada em blog de Triunfo-PE:

Moção de solidariedade a Fábio Mozart:

Madame Preciosa abriu um restaurante para Sonsinho. O negócio faliu porque fechava à hora do almoço.

“Sou contra o almento do salário para os vereadores. Doarei parte do salário para o hospital do câncer.” – Rinaldo Maranhão, candidato a vereador. – De minha parte, sou contra candidato que não domina o idioma, com todo respeito.

“Vivemos em tempos de falsa liberdade de expressão, onde os verdadeiros bandidos ficam impunes”. – Blog Mari Fuxico pelo Twitter.

Jornalistas e magistrados do STF chamam lideranças políticas de bandoleiros de estrada, delinquentes, quadrilheiros, etc. Um bloqueiro do interior não pode. É preso por dizer o que pensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário