sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O livro de Biu Penca Preta está esperando aprovação de Maciel Caju




A obra “Aventuras de Biu Penca Preta no Reino da fuleiragem” será lançado em fortes vômitos. Tornar-se-á o livro de cabeceira de cabeceiros, deputados, depufedes, putas, piranhas, traíras, tubarões, piabas e outros peixes do oceano de besteira e safadeza que assola o país. Uma fonte em que todos deverão embebedar-se, enfim, uma verdadeira fuleiragem.

“Não quero saber se faltou massa, o importante é a rosca do padeiro e é melhor ter mau hálito do que não ter hálito nenhum”, conforme as sábias palavras desse brasileiro profissão fofoqueiro, o menino que viu e espalhou que o rei estava nu, causando forte contestação em forma de surra de urtiga, provando que o pior cego é aquele que quer ver.

Neste edificante livrinho, vou contar que meu amigo Biu, em parceria com o cientista Sonsinho, descobre que as paralelas se encontram nos paralelepípedos. 

Os originais do livro foram encaminhados ao poeta Maciel Caju para a negligente revisão e costumeira descortesia em forma de sarcasmo e arrogância desse intelectual da cabeça de mamão a quem o irreverente Penca Preta apelidou de “corno Facebook”, o que compartilha a mulher com os outros.  

Quem quiser comprar essa importante obra, abra de mão do acanhamento e mande e-mail para a Toca do Leão. Prometo preservar sua identidade. Ninguém jamais saberá que você é consumidor de literatura barata e bostográfica. 

Na foto, eu e meu biografado, o nosso Biu Cabeça de Navio, o bonitão da rua das Flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário