quinta-feira, 18 de outubro de 2012

QUEM LÊ MEU LIVRO




Jota Alves

O radialista Jota Alves fundou comigo a Rádio Comunitária Araçá, de Mari, onde pegou um caso de amor com o microfone, fez disso meio de vida, formou-se em radialismo e hoje presta serviço na Rádio Constelação de Guarabira.

Jota Alves mostrou meu livro “A Voz de Itabaiana e outras vozes” a Edvaldo Toscano, itabaianense radicado em Guarabira, um soldado da comunicação que pretende ficar na praça da Rainha do Brejo até dar baixa definitiva, mas não esquece seu torrão natal. Conhece muita gente que eu cito no livro. Pediu vários exemplares para distribuir com os amigos.

Jota, portanto, além de ser meu leitor, é propagador do meu livrinho voltado fortemente para os casos da terra de Zé da Luz. Considerado um “monstro” no seu metiê, Jota Alves é cria da estação de rádio fundada por mim, num tempo em que os locutores sabiam ler.
Jota Alves é um sujeito sério, duro, firme, brabo e ético, mas doce, sensível, bacana e gostadorzinho de tomar água que pintassilgo detesta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário