domingo, 1 de julho de 2018

omingo, 1 de julho de 2018

Fábio Mozart lança novo livro de poemas no Pavilhão do Chá


Fábio Mozart (foto) autografa “Laranja romã”, seu terceiro livro de poesia, em 19 de julho, às 10 horas, no Pavilhão do Chá, na Praça Venâncio Neiva, no centro de João Pessoa. O poeta pernambucano/paraibano se juntará a outros poetas locais, entre eles Quelyno Sousa, Sander Lee e Thiago Alves em recital dentro do projeto  da Confraria Sol das Letras e Academia de Cordel do Vale do Paraíba, em evento aberto ao público.
Publicado através de edital público de incentivo do Fundo Municipal de Cultura de João Pessoa, “Laranja romã” reúne as últimas produções poéticas de Fábio Mozart. “O livro tem poemas que ficam entre o clássico, o regional, o acadêmico e o verso contemporâneo, porque minha bodega é sortida para agradar aos diversos sabores”, adianta o autor, que vive há 60 anos na Paraíba, oriundo de Timbaúba, zona da mata norte de Pernambuco.
O livro será distribuído gratuitamente com as pessoas que comparecerem ao evento. “Peço apenas que leiam e deixem depois em algum lugar para que outra pessoa possa ler também”, disse Mozart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário