terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Meus destaques de 2014

Eu com Giuseppe, Andrea, Rosival e dona Cassiana


Fim de ano é época de marcar minha lista dos seres humanos que se destacaram em 2014, pedindo a devida licença aos meus cada vez mais raros leitores. Esse pessoal que cito agora formam os destaques no quesito solidariedade e dedicação ao próximo.

Giuseppe Marcelo – Coordenador de teatro do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, um cara gentil, ser humano sonhador que compartilha de nossos devaneios culturais.

Andrea do Monte – Sai de Pilar para abraçar nossa causa depois que se apaixonou pelo projeto de violões para crianças e adolescentes. Na sua terra, gosta de participar de associações comunitárias e projetos sociais. Aqui, somos do mesmo time dos altruístas na esfera cultural. Sua empolgação com os meninos da orquestra é tanta que já levou os músicos mirins para Pilar, sem esconder seu orgulho por participar desse projeto.

Rosival – É veterano no Ponto de Cultura Cantiga de Ninar. Começou mexendo com mosaico artístico, já fez teatro, cinema e agora é instrutor do curso de violão. É nosso coringa. Reza a lenda que ele recebeu o espírito de Pingolença, um artista itabaianense dos sete instrumentos que viveu por aqui na década de 40/50.

Dona Cassiana Roque – Mãe de alunos do Ponto, gostou da convivência e tornou-se voluntária. É nossa tesoureira, chefe de gabinete, costureira, cozinheira e animadora nas horas de desânimo da turma.


Por hoje é só. Vou ver mais fotos da turma para registrar aqui.

Um comentário:

  1. FÁBIO MOZART, Paz e bem! Sou seu fã. Em 2015 vou retornar ao meu trabalho voluntário no Ponto de Cultura Cantiga de Ninar. Volto com novos horizontes que impelem de minha graduação em Educação Física já no limiar do 2º Período, e outrossim, com o que eu tenho de mais valioso dentro de minha idiossincrasia: meu conteúdo artístico e contexto teatral. Feliz Natal e Prospero Ano Novo para todos. Obrigado!... Actor Giuseppe Marcello Mastrangelo.

    ResponderExcluir