quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

 



Sob coação do cineastas Rodrigo Brandão, autorizei a filmagem de um longa metragem cujo roteiro é baseado no meu livro “Democracia no ar”.
“Tanta gente chata, por isso que a terra é ligeiramente chata nos pólos.” (Sonsinho)
Não rasparam a cabeça de Eyke Batista, ele apenas tirou a peruca que foi presa em cela separada.
Com Donald no Poder, Mickey se mostra preocupado com o futuro da Disney, Pateta comemora, Tio Patinhas fica mais rico e Zé Carioca é deportado.
Sinal dos tempos. Antes, empreiteiras soltavam verba. Agora soltam o verbo.
Esse Michel Temer não é um governo, é uma gambiarra política mal feita.
Em 1954 o Brasil era mais legal, eu não era nem nascido. Desconfio que minha presença botou gosto ruim no Brasil. Só desconfio.
“Não importa se o eleito é de esquerda ou direita, o povo sempre toma no centrão”. (Ameba, o esculhambista)
Desobediência civil e militar, já!
Percebendo um buraco na calça, Sonsinho vestiu pelo avesso.
 “É preciso um mínimo de bens materiais para exercer as virtudes do espírito.” (Santo Agostinho, criticando São Francisco)
O importante não é ser honesto, é postar no Facebook protestos contra a corrupção.
Governo quer transformar Previdência Social em Providência Divina, que só chega após a morte.
Quando jovem eu era muito inteligente. Conseguia ler sem óculos.
“O ateísmo é uma espécie de religião em que ninguém acredita.” (Millôr Fernandes)
Oh tempos! Pagar salário em dia faz do prefeito um ser superior!
Voltei a ser viciado em não fumar.
O Papa disse que quem zomba da mulher de Lula vai pagar caro. E ele é infalível. Eu me preocuparia.
Ser político não é crime, mas já é um bom começo pra carreira de bandido.
Nem só de pão vive o homem. Uma tapiocazinha sempre cai bem.
“Grandes advogados conhecem muita jurisprudência. Advogados geniais conhecem muitos juízes”. (Millôr Fernandes)
Quando crescer eu quero ser meritíssimo.
Com 480% de juros ao ano, o cartão de crédito no Brasil entra para o rol das maiores bandidagens nacionais. Quem está preso? Quais os políticos que comem ágio do sistema financeiro?

O prefeitinho que entra ainda é da mais absoluta confiança. Só tem 30 dias de trono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário