segunda-feira, 17 de outubro de 2016




Bob Dylan ganha o Prêmio Nobel de Literatura e fuma dois baseados em comemoração

O americano Bob Dylan ganhou o nobel de literatura por ter escrito muitos livros falando da beleza da rosa, aliás, da manga rosa. Os mano de minha geração curtiram demais esse prêmio, ta ligado véi? Nas quebradas da contracultura, Bob Dylan representa a treta que deveria ter sido e jamais foi, entendeu mano? Bob Dylan é de esquerda, foi hippie, é poeta e nunca foi de colocar panos quentes em ferida braba.

Por causa do seu costume de queimar plantas exóticas, Bob apresenta um certo delay cerebral, por isso ainda não caiu a ficha, mas certamente ele aceitará o prêmio e vai para o jantar comemorativo porque o bicho tem uma fome exagerada quando tá chapado.  Bob Dylan é um cara que sempre foi fiel ao pensamento esquerdista americano. Ele continua queimando tudo até a última ponta... Ta ligado, mano véi?


Deputado João Gonçalves cria Frente Parlamentar em defesa da vaquejada

O deputado João Gonçalves ataca de boi bandido e cria a frente parlamentar em defesa da vaquejada, ameaçada de proibição pelo Supremo Tribunal do Curral.
Vaquejada é um evento popular nordestino que consiste no culto ao vaqueiro e o consumo de cachaça e música fuleira, tendo como momento máximo a perseguição e abate de um boi por dois cavaleiros, o que consiste numa tremenda covardia: dois contra um, aliás, quatro contra um, que são dois vaqueiros e dois cavalos atrás de um boi magro, esfomeado e aterrorizado.

A frente parlamentar em defesa da vaquejada já convocou fazendeiros, vaqueiros, aboiadores e locutores de vaquejada, além de meia dúzia de raparigas, porque sem esse povo não existe vaquejada. Só o boi não será ouvido. Sim, e não é verdade que João Gonçalves pensa em criar a frente parlamentar em defesa dos defuntos. 


Missionário Valdomiro aplica mais um golpe e cria o trízimo

Valdomiro Sandiabo, o chefão da Igreja Mundial, diz que recebeu uma revelação de Deus e que os fiéis não dariam mais o dízimo, dariam o TRÍZIMO...10% para o Pai, 10% para o Filho e 10% para o Espírito Santo.

Com a palavra o nosso comentarista para assunto religioso, Dalmo Oliveira, para esclarecer se isso se constitui numa blasfêmia ou num lance mercadológico bem bolado. 


Padre e bispo faziam da igreja cabaré em Jota Pescoço


O bispo Dom Aldo Pagoto e os padres Jaelson de Andrade e Ednaldo Araújo faziam orgias sexuais com rapazes adolescentes dentro das igrejas e das casas paroquiais. Diz que a safadeza rolava solta. Os padres davam dinheiro aos garotos, tem um deles que fez o curso de medicina financiado pelos padres fornecedores de aro e hoje esse médico tem consultório na avenida Epitácio Pessoa em Jota Pessoa.

Tinha um tal, de Padre Severino Melo que pegava um coroinha que veio de Guarabira, terra de Dalmo Oliveira que também foi coroinha na igreja e pegou no "orai pro nobis" do vigário, segundo testemunhas.

Um rapaz disse que se envolveu sexualmente com Monsenhor Ednaldo e foi assediado por Dom Aldo, que lhe teria tocado a genitália e o convidado para dormir em um apartamento no 13 de Maio, bairro de João Pessoa. De outro lado, teria reagido às investidas de Jaelson porque conhecia um adolescente de Cacimba de Dentro apaixonado pelo monsenhor e não queria ‘trair’ o garoto. Olha que coisa... linda... o amor é lindro... Agora você me permita dar uma vomitadazinha básica, não porque esses padres gostem de meninos, mas minha sincera vomitada vai por conta da hipocrisia desse povo religioso que só fala em moralidade, que só fala em decência, tudo da boca pra fora... da boca pra dentro eles ficavam engolindo cobra... Raça sem futuro!

Eu mesmo nunca entrei numa igreja nem bati o badalo do padre porque sou alérgico a religião, mas deixei de acreditar naquela piada que dizia que bola de padre e bola de natal são iguais porque só servem de enfeite!


Juiz libera vaquejada por entender que não há maus tratos e até os bois gostam da brincadeira que chega ficam babando de prazer

Magistrado entendeu que regras de proteção a animais vem sendo aplicadas, por exemplo, os bois recebem massagem com fio desencapado, recebem doses de pimenta no rabo, que deixa eles eufóricos e saltitantes, enfim, o boi é tratado como um paxá de chifre. E depois o boi gosta de aparecer, de se mostrar para a multidão apesar de não ter torcida, só quem tem torcida é o vaqueiro. No máximo o boi arruma uma torcida no rabo ou no tornozelo. E se assim acontece, o boi vai servir de tira-gosto pros festeiros da vaquejada com seu suculento rejeito de boi com  cachaça de cabeça.

O juiz disse que quando o boi cai, cai numa terrinha fofa que parece que ele ta na praia se bronzeado numa boa, esperando a vaca pra fazer uns bezerrinhos dentro d'água.

O nome do juiz é Max Nunes, da Comarca de Campina Grande, na Paraíba, que negou um pedido de suspensão de uma vaquejada por entender que não há maus tratos contra qualquer animal durante a prática do esporte. Pra quem não sabe, Max Nunes era um cara que fazia sucesso na televisão como redator de textos humorísticos. Foi quem criou o programa “Balança mas não cai” e o Capitão Gay de Jô Soares. Foi ele quem fez aquela marchinha de carnaval: "Bandeira branca amor... não posso mais... é a saudade que me invade eu peço paz..." – E foi isso que cantou o boi depois de ser liberado pelo juiz Max Nunes de Campina Grande para ser humilhado e espezinhado pelos cavalos do fazendeiro. O boi tava com saudade da vaquejada onde ele não tem chance nenhuma de ganhar. E o juiz Max Nunes honrou seu xará. Fez piada jurídica bovina, digamos assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário