terça-feira, 16 de julho de 2013

Escritores de Itabaiana lançam livros no Festival de Arte de Areia

O poeta Orlando Otávio e o jornalista Fábio Mozart foram convidados para participar  do Festival de Artes de Areia, promovido pela Secretaria de Cultura do Estado da Paraíba, no dia 31 de julho, ocasião em que lançarão seus livros. O Festival contará com feiras de livros, lançamento de obras, seminários, debates, palestras e oficinas, sempre com a participação de autores e especialistas em literatura no estado. “O Festival dará atenção especial à literatura e, embora haja lançamentos previamente agendados, todo e qualquer autor que deseje expor seu trabalho será bem recebido”, esclareceu José Octávio de Arruda Melo, do setor de Literatura da Secretaria.
Orlando Otávio é poeta e compositor, e fará o relançamento do seu livro “Itabaiana, seus valores e seus amores”. Fábio Mozart lançará o cordel “Biu Pacatuba, um herói do nosso tempo”, ganhador do Prêmio Patativa de Assaré do Ministério da Cultura em 2011. “Vamos ter a oportunidade de difundir nossas obras, promovendo o incentivo à leitura e participando ativamente do Festival”, disse Mozart.

Em 2013, o festival homenageia o Universo Feminino, sendo selecionadas, preferencialmente, as propostas que se relacionem com essa temática. O 14º Festival de Artes de Areia acontece entre os dias 29 de julho e 4 de agosto na cidade de Areia, localizada no Brejo paraibano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário