domingo, 6 de janeiro de 2013

TIJOLINHOS DO MOZART




Adriana Felizardo, Marcos Veloso e Jacinto Moreno discutem sequencias e planos do novo curta de Veloso que é "A Cobiça", filme que será rodado em Itabaiana e Mogeiro. (Foto: Caroline Felizardo)

Marcos Veloso vai brincar debaixo do boi no filme “A cobiça”, que terá Fred Borges e Edglês Gonçalves no elenco, além de Jacinto Moreno e Adriana Felizardo.

Rubinho Barrichello faz aniversário no Dia Mundial da Tartaruga. É brincadeira!

Madame Preciosa está fazendo a dieta da lua. Ela come tudo, menos a lua.

Vou começar uma dieta rigorosa. Posso comer biscoito quebrado, tem menos caloria.

É um mito que verdura emagrece. Elefante é herbívoro.

Teoria do Ameba: se você come e ninguém vê, a comida não tem calorias. Sem provas não há crime.

Caminhar uma hora por dia melhora saúde cardíaca em 50%.

Comprei um equipamento eletrônico, quando cheguei em casa ele já estava obsoleto.

Crescem as vendas de mochilas à prova de balas nos EUA depois de massacre em escola. Venda de armas também aumenta.

Vagabundo, corrupto, mentiroso e trapaceiro aguarda nomeação para chefiar setor público na região do vale do Paraíba.  Corto o pescoço e não conto quem é.

Ano novo, blog velho. Meu blog Toca do Leão precisa de renovação urgente, ou perderá seu objetivo, que é entreter Fabinho e meia dúzia de compadres/comadres.

Fui convidado para fazer parte da equipe de cultura da cidade Mari. Acho que vou declinar do convite. Não tenho vocação para burocrata.
Adolescente de 15 anos comete suicídio em Cacimba de Dentro. O que leva um jovem nessa idade a se matar?

Lula disse que o Judiciário tem uma caixa preta. Soltou os marimbondos togados.

George Mendonça documenta famílias vivendo precariamente em quadra esportiva abandonada em Itabaiana. Babá começou a obra e Dida não terminou.

Alguém já disse que George Mendonça é o repórter dos excluídos. Um blogueiro porta-voz do povão, dos descamisados como diria o ex-presidente Fernando Collor de Melo.

Vereadores Wellingson e Preto são funcionários da Secretaria de Saúde de Itabaiana. Eles batem o ponto todo dia na repartição.

Ex-vereador Beto Lucena foi convocado pelo Presidente da Câmara de Itabaiana, Wellingson, para continuar como Chefe de Gabinete, pela experiência e competência.

O movimento de cultura de Itabaiana espera a volta do aguerrido José Walmir Ferreirinha do Rio de Janeiro para articular o Fórum dos Artistas e Produtores Culturais de Itabaiana.

Hoje é o Dia da Liberdade de Cultos. Peço licença para cultuar o deus Baco e a deusa Diana.

Tem cidade que não elegeu prefeito, e sim vendedor de ilusões.

Piso salarial nacional dos professores para 2013 é de R$ 1.817,30. Abaixo disso, é ilegalidade e mutreta.

Hoje também é o dia do leitor. Saudações aos meus leitores na pessoa de minha comadre Margareth Bandeira.

Um comentário:

  1. Carlos Brito - Morador da Travessa Padre Ibiapina7 de janeiro de 2013 às 03:01

    Grande Amigo Fábio Mozart, gostaria de vos comunicar a vossa Senhoria, como leitor assíduo do Blog da cidade de Itabaiana o Blog Click Conexão, que uma matéria sobre a situação do Açude das Pedras, na realidade quem fez a respectiva matéria foi o Blogueiro George Mendonça e o Blogueiro Ranis Ribeiro, mas o que consta no tribuna do vale só o favorecimento a um Blogueiro, você tem algo contra o amigo Ranis, ele é um rapaz carismático de família simples e honesta. Não seja ignorante com ele, der uma oportunidade ao trabalho dele também, pois sabemos que você ajuda muito Marconi então ajude ele também. Tenha um bom dia.

    ResponderExcluir