quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

“Língua de trapo” ataca novamente




·      *          “A reportagem do Língua de Trapo esteve nas imediações do cabaré de Itabaiana e constatou que o canal que corta a cidade está cada vez mais poluído com lixo, merda e detritos não identificados. A culpa é da população que não tem educação ambiental e dos governantes que não fazem um projeto sério de recuperação do riacho. Sugestão ao novo prefeito: mandar publicar cartilha orientando o povo a cuidar melhor do canal e planejar limpeza.



·       *          No nosso mundinho da comunicação, George Mendonça é um blogueiro consequente, faz reportagens de interesse da população. Por ele ficamos sabendo oficialmente que estamos comendo merda vinda diretamente do mercado público podre.



·       *          Josemar andou falando demais, foi chamado ao gabinete e teve seu “toco” aumentado. Valmir Pereira funda uma religião e bota o Governador da Paraíba no altar como “santo”.



·      *                    Rafael obrigou o prefeito a contratar sua bandinha de swing, e Ranys recebe o Troféu “Pau na Caixa” por ser o blogueiro que não tem papa na língua.



·    

Nenhum comentário:

Postar um comentário