segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

LÍNGUA DE TRAPO


Leitor da Toca do Leão manda e-mail para este espaço dizendo-se observador do mundo político e comunicacional da velha Itabaiana do Norte. Não se identificou, mas tenho seu IP, portanto não rola por parte deste blog qualquer preocupação com futuros revides na Justiça. Peço aos compadres aqui citados nas fofocas do leitor que não me levem a mal pelas enfiadas de pé na jaca do internauta fofoqueiro, que promete mandar suas notinhas envenenadas todos os dias. Sempre que quiserem responder, estamos às ordens para publicar. Eis as observações do “língua de trapo”:

“Até o momento, ainda nada de novo em Itabaiana, só conversa e mais nada. Os “comunicadores” buscam seus espaços na Prefeitura. Tony conseguiu um emprego no cabide da PMI, mas George Mendonça, pelo jeito, ficou na reserva. Rafael meteu tanto pau em Antonio Carlos que ficou no sereno. O prefeito chamou logo o Ranys, mas a turma de AC botou tanta terra que ele só vai ter chance mesmo na próxima gestão, quando o atual prefeito procurar outro meio de vida. Sem chance em Itabaiana, o rapaz ficou no setor de comunicação em São José dos Ramos, a cidade que o recebeu de braços abertos pelo seu trabalho como blogueiro. Josemar, o puxa saco, babou tanta a primeira dama que ta querendo colocar a esposa e o resto da família no trem da alegria. Marconi, o espertalhão, foi logo se oferecendo com a garrucha armada: “Ou me dá emprego ou boto no canto da parede”. Está devidamente empregado. Amanhã eu volto com mais fofocas diárias.


Um comentário:

  1. Não ser espertalhão é meu único defeito no meio de tantos espertos. APROVEITO PARA CORRIGIR AS INFORMAÇÕES ACIMA: O blogueiro não se convida, ele é convidado. Quanto ao emprego, falta ao leitor do Toca do Leão pegar o número da minha conta (0164-3 Banco do Brasil), e enviar para a prefeitura. Mais tem que ser rápido, o FPM ta acabando.

    Marconi - Blog Itabaiana hoje

    ResponderExcluir