quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Ex-pároco de Itabaiana, padre Antonio Kemps morre em João Pessoa

Da esquerda para a direita: ex-prefeito Antonio Santiago, Padre Antonio Kemps, Zé Maria Almeida, Sivuca e Margareth Bandeira em encontro nos anos 80, na cidade de Itabaiana

A Arquidiocese da Paraíba comunicou a morte do Pe. Antônio Kemps, ex-pároco de Itabaiana nos anos 80, onde realizou trabalhos sociais e de evangelização que ficaram marcados na história da Igreja Católica dessa cidade.

Ele teve uma parada cardíaca, na noite desta terça-feira, dia 8 de janeiro de 2013, no Hospital da Unimed, em João Pessoa, onde estava internado desde o fim de semana.

O velório será na igreja Auxílio dos Cristãos, no bairro do Bessa, na Capital. Na mesma igreja, às 15h, terá a Missa de Corpo Presente. O enterro será em seguida, por volta das 16h, no Cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa.

Pe. Antônio Armand Kemps nasceu no dia 13 de agosto de 1934. Foi ordenado sacerdote no dia 12 de julho de 1959. Era um presbítero não incardinado, residente na Arquidiocese da Paraíba. Kemps era Juiz Auditor Substituto e Defensor do Vínculo da Câmara Auxiliar Eclesiástica. 


Um comentário: