segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Psicologia das cores nos esmaltes femininos




Transparentes: "Sou uma mulher inteligente. Pena que os homens não notam."

Branco: " Nasci pra me casar, mas sou uma chata."

Rosa: "Chupeta eu não faço." 

Preto: "Me depilar sempre pra quê?"

Vermelho: "Também mereço gozar, porra."

Verdes e amarelos: "Minha escova definitiva já está vencendo."

Vinho: "Sábado vai ter casamento de uma amiga."

Azul petróleo: "Tenho uma amiga que é muito amiga de uma amiga do Alexandre Hertcovich"

Marrom: "Meu salário é maior que o de vocês."

Rosa florescente: "Não sei quem sou, mas quero também."

Qualquer cor, com florzinha pintada: "Não tenho o que fazer na vida. Fazer o quê?"

Metalizados: "Ok, eu não sei me vestir."

Duas cores na mesma unha: "Eu quero é rola."

(Madame Preciosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário