segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Ponto de Cultura anuncia volta de banda pop que fez história em Itabaiana

Integrantes da banda The Ze's

Os coordenadores do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar já dialogam com os músicos do "The Ze's", antiga banda "Os Brasas", de Itabaiana dos anos 60, para realização de um show histórico em Itabaiana, com Vilinho, Zé Maria Almeida, Brasinha e Orlando, provavelmente na AABB, baile que já está sendo anunciado como "de volta aos anos 60". “Queremos rever os amigos e parentes, passar uma noite agradável e reviver grandes momentos que passamos nessa cidade, que temos no coração”, disse Zé Maria Filho, um dos zés da banda. 

Eles bebem da fonte da música dos Beatles e suas vertentes. Já tem muita gente interessada em participar desse momento histórico da volta dos meninos ao seu palco inicial, não mais no Itabaiana Clube de outrora, talvez na AABB. “Quero dançar ao som de ‘Yesterday’ como antigamente”, sonha Marco Antonio, um itabaianense saudoso que já se inscreve para comprar o ingresso do show, que deverá ser marcado para março ou abril próximo. 

Desde que saíram de Itabaiana, os rapazes da banda “Os brasas” alargaram suas fronteiras, seguiram outras atividades mas nunca abandonaram a música. Atualmente, tocam músicas gospel em eventos católicos. “Revivemos nosso repertório dos anos 60 entre amigos, para matar as saudades, e é esse material que vamos ensaiar para apresentar em Itabaiana”, disse José Maria Filho, o líder da banda. 

O show terá renda totalmente revertida para a Sociedade Amigos da Rainha do Vale do Paraíba, mantenedora do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar;

Nenhum comentário:

Postar um comentário