segunda-feira, 25 de março de 2013

Vital Alves prepara CD “Vitalidade” para lançar em abril


O cantor e compositor Vital Alves está organizando para o mês de abril o lançamento do CD “Vitalidade”, seu segundo trabalho. Vital é coordenador do Núcleo de Música do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, professor de violão e regente do grupo de música regional “Ganzá de Ouro”.
As 12 composições que fazem parte deste CD são assinadas pelo próprio Vital Alves, com parceria de Clévia Paz, Fábio Mozart e outros letristas. O trabalho está sendo produzido de forma independente, com a ajuda dos muitos amigos que o artista angariou em Itabaiana e região.
 “As letras fazem uma leitura do nosso dia a dia de forma poética, das situações românticas com levada pop e alguma pitada de ritmos regionais”, informa Vital Alves. O jovem violonista Marlen Silva fará parte do show de lançamento que Vital Alves prepara, incluindo outros artistas paraibanos admiradores do seu trabalho, a exemplo do maestro Luiz Carlos Otávio e do compositor Adeildo Vieira.
Marlen Silva é aluno de Vital Alves nas oficinas de violão do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar e tem se destacado pelo talento.
O lançamento já tem data: será no dia 13 de abril no auditório da Escola João Fagundes de Oliveira, no antigo Abrigo dos Velhos em Itabaiana. “De antemão, estou convidando todos os meus amigos para este lançamento”, disse Vital Alves, acrescentando que não cobrará ingressos para o show. Parte da receita pela venda dos CDs será revertida em favor do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário