sábado, 6 de dezembro de 2014

Programa de rádios comunitárias divulga entrevista exclusiva com o deputado Luiz Couto neste sábado

Luiz Couto (esquerda) fala sobre rádios comunitárias

No programa “Alô comunidade” deste sábado, dia 06 de dezembro, na Rádio Tabajara da Paraíba AM, o deputado federal Luiz Couto (PT), defende reivindicações do movimento de rádios comunitárias como a criação de um fundo financeiro, a anistia de multas e o aumento da potência de transmissão. O parlamentar gravou entrevista no seu gabinete, em João Pessoa, nesta sexta-feira, 5, ao lado do seu assessor José Moreira, Coordenador Geral da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária no Estado da Paraíba.

Na edição deste sábado, também será entrevistado o Major músico da Polícia Militar, Edmundo Alves, que fala sobre a história da banda militar e reminiscências de sua cidade natal, Areia, polo cultural do brejo paraibano.

O programa “Alô comunidade” é produzido pela Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares, transmitido pela Rádio Tabajara da Paraíba AM (1.110 KHZ - http://radiotabajara.pb.gov.br ) e Rádio Web Comunitária Porto do Capim (www.radioportodocapim.com.br ) além de ser reprisado por mais de doze rádios comunitárias e rádios a cabo em João Pessoa e no interior do Estado da Paraíba.

O programa tem edição e apresentação de Fábio Mozart, com técnica de áudio de Maurício José e produção de Dalmo Oliveira, Marcos Veloso e Beto Palhano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário