sexta-feira, 12 de dezembro de 2014




Orlando Otávio, hoje é dia do forró. Vamos tocar teu rojão "Forró verdadeiro" no ALÔ COMUNIDADE. Se liga aí, forrozeiro!

“Parei de beber. Só vou beber até o final desse mês. Depois disso eu só bebo no próximo ano! Ôh Glória!” – Ameba, o alcoólico anônimo.

Amigo secreto aqui em casa é igual no meu Botafogo Futebol e Regatas: ninguém ganha nada!

Madame Preciosa manda carta para o deputado que não quis estuprar a colega, se insinuando para o Bolsonaro, prometendo Bolsa Perereca. “Eu mereço ser estuprada”, gemeu dona Preciosa.

“Eu absolutamente adoro quando algumas pessoas alegram meu dia com sua ausência.” – Maciel Caju, o chato.

“Namore alguém que queira voltar pra você do mesmo jeito que o Palmeiras sempre quer voltar pra série B.” – Ameba, o torcedor desorganizado.

Gente metida a rica vai para o Black Friday. Pobre se vira na campanha Queima de Estoque, o Mega Saldão, “Patrão Ficou Maluco”. Até pra pechinchar, valorize a cultura brasileira!

Casal de lésbicas preocupadas com a ceia de Natal. Elas não gostam de peru...

Trocadilho infame da semana: o que aconteceu com o Guarda quando se olhou no espelho? O Guarda Civil...

“As más línguas falam mal de mim. As boas passeiam pelo meu corpo sedutivo lambuzado de leite moça.” – Madame Preciosa, a viçosa.

A transferência de rendas no Brasil é do bolso do pobre para o bolso do rico. No sentido inverso da propaganda oficial. Fato.

Deu no jornal: “Empresa americana afirma que pagou propina às Forças Armadas” Aquela turma que vive pregando a volta dos militares, reserva moral da nação, pra botar ordem e acabar com a corrupção, é bom começar a mudar o discurso.

A Lei Federal nº 13.050, de 8 de dezembro de 2014, institui o dia 25 de outubro como o Dia Nacional do Macarrão, que deverá ser comemorado em todo território nacional. Logo no dia do meu aniversário! Eu mereço isso?  

Político influente aparece nas planilhas das empreiteiras. Político meia boca, fuleiro de interior, só aparece na caderneta de dono de posto de gasolina ou gerente de inferninho.

MACIEL CAJU: “Recebi um cartão de feliz dia dos cornos. Nem sabia que existia esse dia...” AMEBA: “É que corno é sempre o último a saber.”

Pelé está bem de saúde, O médico até liberou pra ele falar besteira e cantar merda.

Itabaiana pode ganhar prêmio de pior trânsito do interior da Paraíba.

Este ancião aposentado anda trabalhando mais do que o pente de Maria Betânia.

Ameba está feliz. Papa Chico garante que os animais têm alma e vão todos para o céu.

Antigamente, as mulheres jovens lutavam por causas justas. Hoje, brigam por calças justas.

Final de ano e eu aqui na dívida: não sei se pago a metade das contas ou deixe pra 2015.

O Bom Senso Futebol Coube foi derrotado na Paraíba. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário