sexta-feira, 11 de julho de 2014

Equipe da Rádio Zumbi visita emissora comunitária de Gurinhém



José Mailton (de amarelo), Paulo Cesar, José Justino, Mariah Marques, Fábio Mozart e Beto Palhano no estúdio da Rádio Comunitária Difusora Central de Gurinhém. 

Uma caravana da Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares, de João Pessoa, formada por Dalmo Oliveira, Beto Palhano, Jacinto Moreno, Fábio Mozart e Mariah Marques esteve visitando a Rádio Comunitária Difusora Central, de Gurinhém, na microrregião de Itabaiana, Paraíba, nesta quinta-feira, 10, a convite do radialista comunitário José Mailton.

A comitiva foi entrevistada na emissora popular, que além do serviço de som e transmissão em FM, também funciona com radioweb. Durante o encontro, surgiu a proposta de envolver jovens da comunidade quilombola do Matão, localizada na zona rural daquele município. O coletivo de comunicadores populares que comanda o programa Alô Comunidade, na Rádio Tabajara AM, se colocou à disposição para oferecer oficinas de capacitação, tendo a Difusora de Gurinhém como estrutura de aprendizado e prática.

O município foi um dos primeiros na Paraíba a aderir ao Fórum Intergovernamental de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (FIPPIR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário