quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

CARTA DE RENÚNCIA


Caro amigo e estimado Fábio Mozart e demais companheiros do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar:

Lembro-me bem quando cheguei ao Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, ainda era uma criança cheia de sonhos, fui aos poucos aprendendo com vocês do Ponto o que realmente significa cultura integral, fui aos poucos aprendendo como lidar com os obstáculos que a vida me colocava e hoje mais do que nunca sei das dificuldades que ainda enfrentamos, nunca pensei que um dia pudesse chegar ao mérito de ser escolhido para ocupar o cargo de Diretor de Operações da Sociedade Amigos da Rainha do Vale do Paraíba.  

Agradeço a Deus pela oportunidade que você me concedeu e pela confiança, mas não vejo porque continuar em um cargo se eu não tenho dado conta da demanda.  Tenho tantas ocupações que não sei nem como explicar e por onde começar, mas obrigado meu amigo Fábio Mozart pela confiança que em mim foi depositada. A humanidade peca em seu modo de vida porque está habituada a viver na mesmice de sempre e nunca abre espaços para mudanças. Aprendi que, se eu não ajudo, não posso atrapalhar. Minha santa mãe me ensinou uma lição: “lute pelo que você acredita, mas nunca pare uma boiada por causa de um boi.”

Quero me desculpar com todos os meus amigos do Ponto, da SARVAP, mas não tenho como continuar, e me afasto definitivamente para tratamento médico. Quero reafirmar que tenho um grande carinho por todos vocês, e agradeço especialmente ao Fábio Mozart, Cassiana Meneses, Rosival e os demais pela confiança.


Lucas Martim da Silva Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário