sexta-feira, 28 de junho de 2013

ETC & ETC



Minha comadre Celeste Pessoa, que está aniversariando hoje, tem uma dúvida cruel sobre a cura gay: “quem é bissexual toma meio comprimido?” Por sinal, Celeste é uma coroa muito bem apessoada, como se diz lá no nosso interior. Parece que toma formol, não envelhece... Um brinde à tua eterna juventude, comadre!

Um filho teu não foge à luta. Só se for filho da puta!

Povão não quer reforma política, quer reforma no seu barraco.

"Falar em reforma política e plebiscito para um povo que não sabe o que é alho e nunca ouviu falar de bugalho, é para tirar São Severino do Ramo e expulsar a Nossa Senhora da Penha!"  - Besta Fubana.

"Foi uma emoção emotiva", disse Neymar depois do jogo.

Plebiscito se come cru ou cozido? (Humberto Almeida)

Fiquei com a auto-estima muito avariada ao me chamarem de plebiscito.

Faixa carregada por um vascaíno na manifestação: “Basta! Cansei de ser vice”

“Queremos o passe livre que Luciano Cartaxo prometeu”, dizia uma faixa no protesto.

Imprensa transforma informação em mercadoria e não está disposta a democratizar o que para eles é apenas um negócio. 

O povo está compreendendo que tem direitos e não ta mais numa de pedir favores. 

Jacinto Moreno mandou uma carta me esculhambando porque eu postei uma brincadeira sobre ele na Toca. Sensível, o Moreno! Ele disse que eu peguei pesado. 

Nunca faça uma imagem acabada de si mesmo, que o espelho cristalino da realidade pode decepcionar geral.

O Supremo Tribunal de Justiça reconheceu o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo. Ou seja: o casório homossexual é mais ou menos como o Campeonato  Brasileiro do Sport em 87. De vez em quando algum careta contesta e a justiça vai lá e confirma.

Na tarde desta sexta-feira (28), estarei com Ivaldo Gomes e outros companheiros na Livraria Sebo Cultural, participando de um papo sobre comunicação pública e democratização da mídia. O debate começa às  17h e faz parte do esforço de reorganização do Fórum Metropolitano de Comunicação Comunitária de João Pessoa.

Eduardo Galeano já disse que se deve antes de tudo lutar pelo nunca proclamado Direito ao Delírio. É o direito de sonhar. “Ainda que não possamos adivinhar o futuro, sim, temos ao menos o direito de imaginar como queremos que seja”.

Fernando Collor é eleito para a Academia Alagoana de Letras. Daí para o Lula na Academia Brasileira é uma topada.

Pesquisas comprovam que falar palavrão é causa de longevidade. A finada e quase eterna Dercy Gonçalves não se conteve: “Agora eu digo: puta que o pariu, que notícia do caralho! Agora vou beber pra cacete, botar pra foder mesmo nessa porra! E quem não gostar que vá tomar no cu!”

“No Brasil de hoje, tudo é pose, tudo é fingimento e gritaria politicamente correta”. – Maciel Caju. 

Você sabe que tudo está perdido quando se unem Dilma, Galvão Bueno, Globo, Nike, Neymar, Ricardo Teixeira, CBF, etc etc etc. tudo vestido de Canarinho, e um monte de abestados pintando a cara de verdamarelo e cantando aquele hino com os olhinhos rasos d’água.

"A vida - tão previsível como incompleta - de vez em quando precisa de um gol olímpico ou de bicicleta" - W.J.Solha


Um comentário:

  1. Fábio rsrsrs muito obrigada pela homenagem a minha pessoa tão apessoada. Te admiro muito. Abraços TIN TIN A VIDA.

    ResponderExcluir