quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Saudações aos compadres Semeão Rodrigues e Carlão Melo

Semeão Rodrigues
O livro ”História de Itabaiana em versos”, do jornalista e poeta Fábio Mozart, passa a fazer parte do conteúdo curricular dos alunos da rede pública municipal de Itabaiana, conforme estabelece lei que será apresentada na Câmara Municipal, propositura do vereador Semeão Rodrigues.

Esta notícia vai sair amanhã no jornal eletrônico “Tribuna do Vale”, mas eu vou logo adiantando aqui por dois motivos: o primeiro é que sou assessor de imprensa de mim mesmo e, como todo jornalista, gosto de me adiantar nas informações. O “furo” jornalístico é uma espécie de orgasmo de quem mexe com notícia.

Segundamente, desejando noticiar essa parceria que eu particularmente, e o movimento de arte e cultura de Itabaiana estamos fazendo com o vereador Semeão Rodrigues, sócio que é da Sociedade Amigos da Rainha do Vale do Paraíba e grande colaborador do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar. Hoje, 6 de agosto, é o aniversário de Semeão, ocasião para desejar muito sucesso no seu trabalho e agradecer pelo empenho em auxiliar nas ações da cultura de sua cidade, Itabaiana.

Nobre Semeão, um abraço pra tu. Semeão é gente fina, um trabalhador brasileiro que tem o mérito de acreditar na cultura como fator de progresso.


Outro conterrâneo que aniversaria hoje é meu compadre e confrade Carlão Melo, Assessor de Comunicação da Prefeitura de Itabaiana, competente e sério profissional que a gente respeita. Honrarias excelsas a esses itabaianenses que eles merecem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário