quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Presente de ano novo

Acabo de ganhar um jarro com minha caricatura, assinado pelo artista plástico Del Pilar, presente do meu compadre Evanio Texeira. Isso sim, é que é presente original! Grato, compadre! Junto com o jarro, o bilhete:


"Mandei meu grande amigo Del Pilar tentar fazer a caricatura do velho Leão. Para minha surpresa, ele me apresentou essa obra de arte. O velho Leão pronto pra começar 2014, com a garra dos fortes, o vigor apurado da experiência e o desejo de levar à frente os mais altaneiros sonhos. Espero contar com vossa senhoria para podermos realizar aqueles planos que ficaram pelo caminho, mas jamais esquecidos. Feliz 2014 compadre! Foi a forma que encontrei de homenageá-lo. A peça está no ateliê do amigo Del Pilar, esperando a honra da sua visita para poder pegá-la. Ele pede sua permissão para publicá-la." - Evanio Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário