quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

ETC & ETC


Garagem na casa de Sonsinho. Pra tudo se dá um jeito...

A violência na cidade Itabaiana do Norte se agrava. Assaltaram a casa da vereadora Roseane Almeida, levaram a moto do meu compadre Renato. Ouvi falar também que assaltaram João Pedro, sobrinho do meu compadre e ex-vereador Edilson Andrade. Dizem que levaram tudo da casa dele. Só deixaram a geladeira. Está na hora do prefeito e vereadores, com a polícia e o Judiciário, pensarem num plano municipal de segurança pública.

"O primeiro método para estimar a inteligência de um governante é olhar para os homens que tem à sua volta." (Maquiavel).

"Fluminense entra com recurso e Fred ganha a Bola de Ouro!" - José Simão

Em 15 de fevereiro de 2014, o Ministro Abelardo Jurema completa 100 anos de nascimento. Sua cidade natal, Itabaiana, vai lembrar o centenário do filho ilustre?

Apenas 30% dos contribuintes do IPTU de Campina Grande pagaram o tributo em 2013. Historicamente, 70% do IPTU cobrado não é pago. Os contribuintes mais pobres são os que pagam.

"Acabei de ser assaltado. Foi dentro de uma loja de material escolar. Sim, o ladrão me deu nota fiscal." - Maciel Caju

Atendendo a insistentes pedidos, Madame Preciosa não vai mais desfilar seminua na escola de samba de Biu do Vasco.

Paraíba tem 107 cidades sem lei da pequena empresa. Muitas, sem lei nenhuma.

Otimismo do brasileiro cai pela primeira vez desde 2009. A ficha demora a cair...

"Os primeiros 365 dias do ano são sempre os piores." - Humor sustentável

"Estou sendo generoso e otimista quando digo que somente 90% dos prefeitos paraibanos são corruptos e analfabetos. Será muito difícil tirar 20 homens de bem, de conduta inatacável, à frente das prefeituras paraibanas." - Decson Cunha

Quem manda na cabeça dos brasileiros é mesmo a rede Globo?

“Tou pensando em uns planos para viajar este ano, fazer alguns projetos, retomar velhas amizades, talvez voltar a fumar, mas tou esperando a definição de Cássio. Todo mundo no compasso de espera. Cássio será candidato?" – Ameba

Epitáfio de Madame Preciosa: "Ela já deu o que tinha de dar"

Comprovada a teoria da seleção natural: Sonsinho não passou no ENEM.

"Metade de mim é insuportável, a outra não aguentou e foi embora". - Humor sustentável

"Minha nota no ENEM só dá pra me matricular na Escola de Samba de Biu do Vasco" - Ameba

"Dilma decreta meio minuto de silêncio em homenagem a Nelson Ned" - Revista Piaui (Humor é sempre agressivo e politicamente incorreto)

Brasil começou a se preparar pra Copa tarde demais. Se transferir pro Japão, ainda dá tempo de construir todos os estádios para a copa, e bem baratinho.

O município de Itabaiana chegou a ser ter os recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) bloqueados porque a Prefeitura, na gestão de Dida Moreira, não apresentou a prestação de contas referente a 2011 e 2012, ficando sem verbas para a alimentação e transporte escolar.

Em Pureza, no Rio Grande do Norte, a prefeita Maria da Conceição da Costa Fonseca deu ponto facultativo para comemorar o próprio aniversário.

Num pais que pára pra ver um tal de “briguebrode” na televisão, tudo é possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário