terça-feira, 14 de abril de 2020

Poemas de rua revisitados



Não é que a vida
não seja boa
o que não presta
é a pessoa.

***

Me erre
me poupe
se ferre

***

Pare
de se limitar
espalhe-se
na vida sofá

***

Querido traidor
te odeio
com todo amor

***

Paz no ovário
amar em tempo de ódio
é revolucionário

***

Sou Deus e Nero
eu sei lá
o que eu quero!

***

Nunca se gabe
você é infeliz
e nem sabe.

***

Marcha, cambada!
ser como todos
é não ser nada

***

Quem me preenche
se não for me transbordar
não me enche!

***

Vida à jusante
sou apenas
instante

***

Doutrinador não se cala
as ideias são
à prova de bala

***
Reinstalei a memória
que eu pretendo ser
uma longa história

*** 

Suave martírio
bem vindo
ao meu delírio

***

Meu corpo intuas
decifra-me
mas não me concluas

**

Grupal vergasto
sozinho sou multidão
eu me basto

**

Sendo monoglota
não entendo o falar
do sábio idiota

***

Fantástica teoria
descobri isso ontem:
amanhã é outro dia

***

Aviso aos generais:
eu tenho sérios
poemas mentais

Nenhum comentário:

Postar um comentário