segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Curso de música do Ponto de Cultura recebe doações de instrumentos

O Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, da Sociedade Amigos da Rainha do Vale do Paraíba, recebeu um violino e um violão da marca Giannini para o curso de música. O violino é uma doação do músico Maximilien Robespierre e o violão foi colaboração da publicitária Celeste Pessoa.
O coordenador do Núcleo de Música do Ponto de Cultura, Rosival Silva, agradeceu a doação e informou que a orquestra de violão continua funcionando, contando com a colaboração dos amigos e sócios da entidade.
Para o coordenador geral do Projeto, Fábio Mozart, as doações refletem o reconhecimento ao trabalho realizado ao longo dos dez anos do Ponto de Cultura. “Ficamos muito gratos com os instrumentos doados, destinados ao aprendizado dos nossos alunos, principalmente daqueles que irão começar o curso técnico em Instrumento musical, com o maestro Josino Mendes e o monitor Rosival”, pontuou.

O Ponto abriu inscrições gratuitas para os cursos de espanhol e teatro, para iniciar novas turmas em meados de setembro, com os professores Normando Reis e Luiz Carlos Cândido. As matrículas podem ser feitas na sede do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, no período da manhã, às segundas, terças e sextas-feiras, de 8 às 12h, na Rua Coronel Firmino Rodrigues, 107, em Itabaiana. Contato: (83) 9946.2525 (Claro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário