segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Confira o gabarito da redação de Sonsinho no ENEM

Vazou a redação de Sonsinho

A lei seca
A lei seca por ser seca vem sem água que passarinho não bebe. A lei é lei mesmo seca por isso não procure desmoralizar a lei que já ta dentro da cultura da fuleragem porquer cortar a pinga é alta fuleragem segundo disse meu compadre Ameba uma pessoa boa mas se tirar o copo da mão dele ele deita e rola e protesta contra lei proibindo fumo de arguile contra proibir paredão proibir dedada no cu publicamente essas coisas que faz parte da cultura povaréu por isso eu acho na minha opinião todo muito ta xilicando contra essa lei seca que só serve pra crente. Bar do zé aí vou eu. Quem quer beber beba mas não me dirija a palavra porque não gosto de banalidade alcoolica nem bafo de onça mas se for dirigir depois da rave não dirija os bebum que beba na sua casa elimina a bebida da sua vida e vá tomar pitu na cova rasa seu feladaputista alcoolista e tabagista. O amigo Ameba é contra o radicalismo da lei seca que bota todo mundo em ordem unida e pede pra todo mundo chupar o que eu acho um desmantelo para um homem de bem civilizado isso só pega bem com madame Preciosa uma dona chegada nessas coisas de chupamento de aparelhos no seu papel de vagaba de caso pensado. Concordo em gênio, número e degrau com meu amigo Maciel Caju quando ele arrota que a lei seca dá pancada nos bebinhos mas cadê a lei pra dar pancada nos ladrõezinhos engravatudos? Eu passei o dia inteirim bebim mas não dirigi meu fusca porque faltou gasosa nele e sobrou em mim mas não misturei bebida e direção misturei cachaça com cerva com conhaque com montiula e com carne de jabá assada no álcool e farinha que é muito pior porque dá uma caganeira geral. Porque tomou dois copos e meio de chope meu amigo Ameba subiu o nível da manguaça e foi dirigir seu cururu se deu mau foi fazer o teste do bafômetro e se lascou. Já meu amigo Maciel Caju foi reprovado no teste porque andou lambendo a xoxota da namorada que usava desodorante íntimo daí subiu o nível de álcool no sangue do suplicante. Eu acho isso um preconceito contra a chupação vaginal consentida e autorizada legalmente constituída e destinada a tirar o sabor natural da xoxota vaginal, que isso só presta com seu sabor exotérico labial fonográfico estomacal mas que é foda é. Fica o aviso: se chupar não dirija.


Nenhum comentário:

Postar um comentário