segunda-feira, 7 de outubro de 2013

TIJOLINHOS



Horrível ver tantas manifestações de intolerância nas redes sociais. Tem até campanha pra acabar com o futebol na TV. Vontade de envenenar esse povo que não concorda comigo.

“Não precisa pensar como eu. Mas precisa pensar” - Léo

Cazuza revisitado: “Tua Coca-Cola está cheia de ratos, tuas ideias não correspondem aos fatos...

Exercendo o meu direito constitucional de internauta de falar sobre coisas que não sei.

"Marina foi assediada, cortejada, namorada, paquerada, cantada, pentelhada, e agora não serve? Essa é a política desmoralizada" - Dudu Braga

Não vejo a hora de pegar outra virose e parar de tomar banho todo dia.

A gordura de Madame Preciosa é tão localizada que tem até comprovante de residência.

A vida é terrivelmente simples: toda hora fere, a última mata.

Vou parcelar minha cota de puxa-saquismo no cartão.

"O álcool nos aproxima de deus e das coisas boas da vida" - Ameba

Meu partido, o PPP, filiou Madame Preciosa e Sonsinho na undécima hora. – Partido da Puta que Pariu.

Para o bem ou para o mal, morrerei antes do carnaval.

Meu sorriso anda amarelo, mas não é no sentido figurado. Precisando escovar mais os dentes.

Crianças de 2 anos já desbloqueiam a tela do celular, abrem e fecham os aplicativos, tudo sozinhos. Nessa idade, eu cagava no jornal de pai.

Por que essa dor de cabeça persistente? Eu respondo: porque no seu corpo, as coisas foram feitas pra durar.

Eu sou o cara invisível que passa pelas pessoas sem dar bom dia. Mas, no fundo, sou um cara cool.

"Uso calcinhas maior que P e menor que M, pois tenho um corpo perfeito". - Madame Preciosa.

Vou fazer 60 anos, mas tenho cara de 58.

Às vezes a gente não envelhece, envelhecem a gente.

Ter respeito é o segredo do universo. Eu respeito até sua mediocridade, meu chapinha.

Às vezes eu realmente tenho vontade de sair correndo. A vida é uma coisa assustadora.

Vou comemorar meu aniversário tocando alfaia em boi bumbá nas ruas de Itabaiana do Norte.

Greve de banco continua. Saudações aos caloteiros que continuam com uma boa desculpa.

Meu livro não estará IX Bienal Internacional do Livro. O produto só será encontrado na livraria Sebo Cultural de Heriberto Coelho.

Tou esperando que minha revisora libere o livro ARTISTAS DE ITABAIANA para publicar.

Se for pra ser homenageado só depois de morto, melhor nem morrer.

Na falta da rede, Marina se deitou na cama do PSB.

Uma de Nelson Rodrigues: “Muitas vezes é a falta de caráter que decide uma partida. Não se faz literatura, política e futebol com bons sentimentos...”
“Esse Papa Francisco foi uma das seleções de RH mais bem feitas dos últimos tempos dentre todas as grandes organizações do mundo.” – Murilo Gun

"Amigo de verdade é aquele que morre só pra você ter um motivo bacana pra faltar ao trabalho" - Ameba, o canalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário