quarta-feira, 20 de maio de 2015

BOLETIM DE OCORRÊNCIA JÁ!


Uma comadre minha chegou na agência do Banco do Brasil em Itabaiana às 10 horas para abrir uma conta. Saiu às 16 horas. Foi nesta terça-feira, 19 de maio de 2015. Seis horas de espera, "com fome, sede e frio." O número da ficha dela era 13. Dedução: os funcionários consumiram todo o expediente para atender 13 pessoas.

O consumidor que esperar além do tempo estipulado em lei, pode procurar a justiça para pedir indenização por danos morais, porque ninguém deve sofrer em esperar por longo tempo para ser atendido, por única e exclusiva culpa do banco, que para fins de "contenção de despesas" não tem funcionários suficientes para atender seus clientes. Contrate um advogado e siga em frente com a ação!

“A demora causou estresse, perda de tempo, angústia e até ausência para a realização de necessidades básicas”, escreveu um Juiz em sua sentença contra banco que demorou a atender um cliente. Essa “ausência para necessidades básicas” eu não entendi bem, mas deve se tratar daquela saída rápida para a mijadinha básica. Mas, realmente os bancos não têm sanitários disponíveis para os clientes, água ou relógio para marcar a passagem massacrante do tempo.

Esses abusos contra o consumidor já merecem atenção das autoridades do lugar. A população está muito prejudicada pelos serviços mal prestados por este banco na cidade.



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