Uma comadre minha chegou na agência do Banco do Brasil em
Itabaiana às 10 horas para abrir uma conta. Saiu às 16 horas. Foi nesta
terça-feira, 19 de maio de 2015. Seis horas de espera, "com fome, sede e
frio." O número da ficha dela era 13. Dedução: os funcionários consumiram
todo o expediente para atender 13 pessoas.
O
consumidor que esperar além do tempo estipulado em lei, pode procurar a justiça
para pedir indenização por danos morais, porque ninguém deve sofrer em esperar
por longo tempo para ser atendido, por única e exclusiva culpa do banco, que
para fins de "contenção de despesas" não tem funcionários suficientes
para atender seus clientes. Contrate um advogado e siga em frente com a ação!
“A
demora causou estresse, perda de tempo, angústia e até ausência para a realização
de necessidades básicas”, escreveu um Juiz em sua sentença contra banco que
demorou a atender um cliente. Essa “ausência para necessidades básicas” eu não
entendi bem, mas deve se tratar daquela saída rápida para a mijadinha básica.
Mas, realmente os bancos não têm sanitários disponíveis para os clientes, água
ou relógio para marcar a passagem massacrante do tempo.
Esses abusos contra o consumidor já merecem atenção das
autoridades do lugar. A população está muito prejudicada pelos serviços mal
prestados por este banco na cidade.
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