segunda-feira, 16 de junho de 2014




CENTENÁRIO DO CORETO DE ITABAIANA

Carnaval de 1959, Escola de Samba no coreto. Iomar, mestre de bateria, Valdo do Correio (de branco) como mestre sala no coreto da Praça. Na foto, Neco Frizo, Índio, Bola da Cuíca, Valdemar Morais, Zé Dudu e Dolfo, ícones do carnaval de rua itabaianense. O passado não pode ser destruído, deve ser revisitado. Amanhã é menos atraente do que ontem.

"A Copa é deles e os trouxas somos nozes". (Faixa de protesto em Recife)

Faixa da torcida do Náutico na Arena Pernambuco: "Alô Brasil: hexa é luxo". 

"Você tem um nome a zelar, eu tenho um nome a lazer". (Ameba)

Que vai ter Copa, vai. Parece que não ter é Vené.

Bicho de estimação torna você uma pessoa melhor, por mais humano (irracional) que você aparente.

Toda Dilma tem seu dia de juiz...

Eleitor, você tem um encontro marcado com a democracia em outubro. Mas, antes, ligue. Talvez ela viaje, sei lá...

37% dos paraibanos não tem candidato algum. O restante aguarda melhor oferta.

Eu sei que a situação está difícil para todo mundo, mas Cássio, com 3 cassações e um inquérito no Supremo, merece cuidados especiais.

Candidato honesto: "Bastam as mordomias, o salário e a aposentadoria no segundo mandato. Prometo que não vou roubar."

Política é como casamento: qualquer partido que você escolher vai se arrepender.

Ontem, o Brasil torceu por um país que nem sabe onde fica. O nome oficial da Bósnia é Bosnu i Hercegovinu.

Japoneses levam sacos de lixo para fazer bandeira e depois recolher o lixo do estádio. Brasileiro ficou besta com a educação dos amarelinhos.

“Não tenho medo da morte. Estive morto por bilhões e bilhões de anos antes de meu nascimento, e isso nunca me causou qualquer inconveniência.” (Mark Twain)




Nenhum comentário:

Postar um comentário