quarta-feira, 15 de maio de 2013

De repente...


Hoje pela manhã, liguei o notebook e o bicho estava mudado. Limpinho feito minha ficha no SPC. Sumiram todos os arquivos. A máquina reconfigurou geral enquanto eu dormia, mandou para os quintos dos infernos os textos que escrevi ontem para atualizar os blogs.

O que fazer? Nem o programa de edição de texto aparece. Enguiçou. Engoliu todos os meus arquivos. Fudeu!

Pedintoriamente, com urgentes rogos, chamo um medianeiro entre o mundo real e essa bosta de informática para tentar voltar o quadro anterior. São cinco de la matina, eu aqui com cara de tacho, procurando meu material produzido ontem, às dez da noite. Isso não é o Benedito?

Foi embora a pasta, escafedeu-se o texto, se mandou o conteúdo, sumiram as fotos.

Assombrado, constato uma vez mais meu anacronismo, eu que sou da geração dactilografia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário