terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

TIJOLINHOS DO MOZART




Você é contra ou a favor do projeto que acaba com o nepotismo na Câmara e na Prefeitura de Itabaiana? Vote na enquete do TRIBUNA DO VALE: www.tribunadovaleonline.blogspot.com

Se o FIC aprovar projeto do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, vai ter carnaval fora de época em Itabaiana.

O que é mais inútil: um lápis de cor branco ou os amarelinhos do trânsito?

"Prefeita do Conde-Pb, no Litoral Sul, tá despachando na sua residência em Jacumã. Na prefeitura levaram tudo." - Gloria Jean.

A Prefeitura do Conde/PB fica localizada em um prédio onde funcionava um cabaré.

Até outro dia, o Brasil era a "Arábia Saudita do etanol". Agora importamos álcool.

Petrobrás vende gasolina no Brasil mais barato do que compra no exterior. Assim mesmo, as distribuidoras metem a mão no nosso bolso.

Sonsinho: “Pra mim gasolina não subiu de preço. Continuo botando dez contos.”

Nossa corrupção deveria ser escolhida como Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade.

A eleição de Renan Calheiros pra presidir o Senado foi uma bofetada forte na cara dos brasileiros. Dos que têm alguma vergonha.

Carlota Joaquina, mulher de D. João VI, fumava maconha e trepava com os porteiros do palácio.  Tomava banho nua na praia do Botafogo. Figuraça!

Dom Pedro I, seu filho, foi herói no Brasil e em Portugal, embora, reconhecidamente, um herói sem nenhum caráter. Eis a origem de nossa elite dominante.

“As recentes eleições para as presidências do Senado e da Câmara dos Deputados é clara evidência da existência de uma patifaria de longo percurso.” – Fernando Antonio Gonçalves

A vedete Virgínia Lane foi amante do ditador Getúlio Vargas. Ainda vive. Foi criadora da marchinha imortal “Saçaricando”.

“Na Inglaterra, o pobre odeia o rico. E, no Brasil, o pobre quer ser rico. Não é mais sensato? É resultado da mescla de cores, da miscigenação de raças, a mistura, a meta raça.” – Luiz Otávio Cavalcanti.

Eleição de prefeito: povo já anda desconfiado de que trocou seis por meia dúzia. Isso era de se esperar ou de desesperar, tanto faz.

Ainda não aprendi a ser picareta, mas chego lá. É uma questão de aprendizado e eu não sou burro.

Vou pegar paleta de tinta e pincel, pintar um quadro que vai se chamar “Homo communicatio”. 

Incompetência administrativa e a falta de habilidade e seriedade dos motoristas transforma trânsito de JP um inferno. E os idiotas comprando carrões grandes, difíceis de manobrar. 

“Trabalhador trabalha, vagabundo fica com a bunda sentada na poltrona escrevendo merda na Internet.” – Zeca Pagodinho.

PONTO DE CULTURA CANTIGA DE NINAR espera assinar termo de cooperação cultural e educacional com prefeitura de Itabaiana. 

Hoje é o Dia do Datiloscopista, o profissional que sabe onde você bota o dedo.

Todo ano, centenas de rádios comunitárias são fechadas no Brasil. O Governo sequestra os equipamentos e processa as lideranças. Já respondi a dois processos. 

Biu Penca Preta vai brincar o carnaval de Itabaiana fantasiado dele mesmo.

Bombeiros interditam trio elétrico das Virgens de Tambaú. Governo manda liberar. Bombeiros atestam que palanque armado em Sta. Rita não era seguro. Governo ordena liberação. E assim caminha esse país da irresponsabilidade. Quando dá merda, culpam a má sorte.

Mulher é presa por mandar mensagens ameaçadoras para si mesma. Uma das ameaças: “Vou contar ao seu marido que você come cebola e não toma banho pra não transar”. 

Uma mulher viajou o mundo para conhecer todos os seus amigos do Facebook. 

“Quem precisa ser orientado por um pastor só pode ter um cérebro de ovelha”. – Marília Gabriela.

Notícias de Pilar: pasta das finanças deverá ter novo secretário assumindo. A Prefeita Virgínia Velloso pedirá afastamento por 30 dias por motivo de (falta) de saúde. Assumirá o seu vice, Eduardo.

Em Sapé, o Prefeito assinou a adesão ao Plano Nacional de Cultura. Parabéns para todos os segmentos da cultura daquele município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário