quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Hacker invade Twitter do prefeito Luciano Agra




Luciano Agra recupera Twitter e posta mensagem de retratação 3X4.

Luciano Agra mudou sua senha no Twitter. Agora é a data de sua próxima renúncia.

Minha conta no Twitter veio com 10% do garçom. Hacker não respeita nada!

Se você me segue, disfarce. Hackers invadiram meu perfil e o colocaram de frente.

Descoberto DM de Maranhão, o "mão de vaca": "Amor à primeira vista tem desconto?"

Descoberto DM no Twitter de Ciço: "Corra que a polícia vem aí!"

Mensagem secreta de Agra: "não torrem minha paciência porque eu prefiro ela mal passada."

Invadiram meu Twitter. Não sou autor da mensagem que manda todo mundo e a mulher de seu Raimundo tomar no fundo.

Raquearam meu Twitter. Não fui eu que mandei o Dr. Maciel Caju tomar no cu!

Alienígenas raquearam Twitter de Renan Palmeira e deixaram mensagem estranha: 01000100010001000100010001000100. Decodificando: Depois de abduzido, você será o 1º homem grávido na terra. O parto será normal. 


Hoje é o Dia Nacional do Idoso. Pelo menos hoje, exijo respeito e atenção. Estou na bosta da "melhor idade".

Raquearam o site do diabo: satanas.com.br

O cara que me raqueou se arrependeu. Suas mensagens não conseguem ser mais fúteis e sacanas do que as minhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário