sexta-feira, 18 de setembro de 2015

ETC & ETC



 ANTIPATIA
Muita gente confunde timidez com arrogância. Outro dia, ouvi de um camarada: “sou sincero: a turma não gosta de você. Te acham um cara chato, te toleram à força.” Cabe a famosa frase de Stanislaw Ponte Preta: “Há sujeitos tão chatos que sua ausência preenche uma lacuna”.

CINISMO
Maciel Caju para Ameba: “Se eu tivesse 10% do seu cinismo seria o homem mais feliz do mundo.”

BESTEIROL VERDE OLIVA
Juro que é verdade! Um delegado de polícia em uma cidadezinha aqui, nos recuados e sombrios anos de chumbo, proibiu que moças desfilassem com perna de fora no Sete de Setembro, porque “podiam ofender as Forças Armadas”.

BEIJO PROIBIDO
Nessa mesma época, outro delegado proibiu o beijo na boca, excetuando-se em estação de trem na hora do trem sair.

AREIA DE OURO
Vereador vai propor resolução que torna a cidade de Areia co-irmã da sua. Dizem as línguas de trapo que esse vereador gosta mais de areia do que minhoca.

CHUCHU BELEZA
O prefeito de João Pessoa, conhecido como Luciano Chuchu Beleza, saiu do PT pra limpar o nome. Alguns dizem que ele foi mesmo conjugar o verbo defecar.

É BÍBLICO
Antes de sair de casa pra votar, eleitores cristãos lêem na Bíblia: “Porque fostes comprado por bom preço.” (I Corintios, 6:20)

NÃO SAI DE CIMA
Prefeitos reclamam da crise. A Prefeitura, cobiçada como bunda de viúva rica, nova e bonita, é um saco de desmantelo, mas ninguém solta a égua, mesmo estando mais perdido do que chinelo de bêbado. Prefeitinho fica de boca aberta feito burro que comeu urtiga, mas não larga o osso!

SOFRIMENTO
Prefeitos fingem que estão sofrendo mais do que joelho de freira na Semana Santa, mas da boca pra fora. Quando chega a verba, ficam mais animados do que mosca em rolha de xarope.

COSTUME CHINÊS
Na China, só pagam aos médicos se eles curarem o doente. Morrendo o paciente, o médico terá de entrar com algum dinheiro para o funeral. Aqui deveria ter essa lei: prefeito só recebe salário se cumprir seus compromissos de campanha.

RETORNO
Não é só Cristo que vai voltar. A CPMF também.

ANÚNCIO DESCLASSIFICADO
Vendo meu carro velho e uma casinha na Rua do Desespero. Motivo: Dilma.

PRA FINALIZAR
É como diz a sabedoria de Sonsinho: “Quatro coisas são necessárias na vida: comer e viajar.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário