sexta-feira, 27 de maio de 2011

Livro de jornalista itabaianense terá lançamento neste sábado

Arnaud Costa (direita) lendo discurso na Loja Maçônica


Amanhã, dia 28 de maio, às 20 horas, na Câmara Municipal de Itabaiana, o jornalista itabaianense Arnaud Costa estará lançando seu livro “Confissões esparsas de um rábula”, editado pelo selo Sarvap - Sociedade Amigos da Rainha do Vale do Paraíba.

O livro traz prefácio do Promotor de Justiça Hélio Soares e do Juiz de Direito Marcos William Oliveira. A sessão de autógrafos será precedida de apresentação do grupo de danças “Meninas do Rio” e exibição de documentário sobre o autor. O evento está agendado na programação de aniversário da cidade, promoção do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar.


O livro “Confissões esparsas de um rábula” narra fatos acontecidos durante os 30 anos em que o autor funcionou como advogado nos tribunais da região. “Arnaud deixou um legado de bem redigidas peças processuais que estão nos escaninhos dos nossos cartórios, fazendo parte da história jurídica da terra”, escreve o prefaciador, Dr. Marcos William.


Radicado na cidade de Sapé, Arnaud Costa é Mestre Maçom, radialista e jornalista. Fundou o jornal O COMBATE e foi redator d’A FOLHA, o jornal mais antigo em circulação no interior da Paraíba.


Além do lançamento do livro (que custará 15 reais), haverá a entrega do Prêmio Leonilla Almeida à jornalista Fabiana Veloso, nutricionista Patrícia Marsicano, líder comunitária Vilma Coutinho e à educadora Rosane Almeida. A apresentação da obra ficará a cargo do ex-prefeito de Itabaiana, Edilson Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário