sábado, 14 de maio de 2011

FEED BEACK - ARTICULAÇÃO CULTURAL EM ITABAIANA

Feed beack significa a dinâmica da comunicação, a reação ao que foi comunicado, o retorno da mensagem. Sobre a postagem de ontem, comentando a nomeação da jornalista Clévia Paz para o cargo de Articuladora Cultural da 12ª Região, recebemos as seguintes mensagens:


-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Felicitações a Clévia pela nomeação!
Fábio e Cantiga de Ninar pela exportação do quadro eficiente!
Agora, é ir à luta!
Abraços,


Buda - CENTRO CULTURAL PIOLLIN

-----------------------------------------------------------------------------------------
 Caro Fábio Mozart, parabéns pela manifestação cidadã, creio que o

caminho para expor opinião e/ou posicionamento pessoal deva ser sempre
este mesmo, franco, aberto e claro.


Creio que merece um outro louvor, pela conquista no processo de escolha do articulador da 12º Regional de Cultura, o atendimento da escolha do nome do articulador pelo processo de lista tríplice.


Defendi este método de escolha e nomeação do articulador, em reunião do Fórum de Cultura da Borborema, perante cerca de 35 representantes de entidades culturais e, na sequência, pessoalmente em audiência com o secretário Chico César no final de janeiro, o que, para minha decepção, fora rejeitado pelo Secretário, sob a alegação de que a nomeação era uma prerrogativa de confiança do mesmo. Entendi e acatei. Era início de gestão e de criação da Secretaria.


Pois bem, por enquanto ficam os parabéns aos companheiros do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar e aos artistas e ativista culturais de Itabaiana e região pela conquista.


Quanto à 3º Regional de Cultura, com sede em Campina Grande e o seu articulador, o companheiro DJ Joh (Thiago), ainda não mostraram para que vieram, mas ainda têm o nosso crédito, afinal, somos do Partido da
Cultura e da Paz.


Hipólito Lucena


Ativista Cultural - Professor DECOM/UEPB

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Fábio, receba e transmita a Clévia meus sinceros PARABÉNS pela nomeação merecida pela luta diuturna em prol da cultura.


Jurandi Pereira Filho

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Prezado Mozart,


Conheço você porque temos um amigo comum que é o professor Ivaldo Gomes. Também recebo suas mensagens.


Realmente me identifico com sua atitude, gosto de quem joga limpo, de quem mostra a cara, com transparência, ética e consciência da cidadania. Foi o que me certifiquei ao ler sua carta aberta. Parabéns. Transparência é isso, sem arrodeios nem subterfúgios. Gostei da sua atitude e sinceridade.


Como posso adquirir seu livro “Biu Pacatuba”?


Abraço fraterno,


Nélio Torres - www.neliotorres.com.br


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Fico feliz pela escolha do nome. Apesar de pensarem que eu pleiteava esta vaga... Sucesso a todos que fazem a cultura itabaianense.

Das Dores Neta

------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa Noite Fabio,


Concordo com você quando coloca que "as pessoas indicadas têm realmente um histórico de envolvimento com o fazer cultural das regiões, até onde eu sei." No entanto, não existe uma coordenação específica para a indicação dos nomes dos articuladores. Estamos buscando nomes no meio cultural que atendam o perfil para Articulador Regional, todos os gerentes e pessoas no meio cultural sugerem nomes para que Chico Cesar, nosso Secretário possa escolher quem irá compor sua equipe.


Att


Alice Monteiro

----------------------------------------------------------------------------------------------------

CLÉVIA PAZ cativa, encanta e merece vitórias plausíveis na cultura do Estado da Paraíba. Outrossim, Clévia Paz é um ser humano inefável. Sucesso sempre.


Do amigão Giuseppe Marcello Mastrangelo.


giuseppemarcello.writer@r7.com

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Prezados:


Recebemos com imensa satisfação mais uma justa conquista da incansável lutadora Clévia Paz, a quem, infelizmente, não tivemos, ainda, a honra de conhecer pessoalmente mas, cujo trabalho em prol da cultura popular tem atravessado fronteiras e espalhado boas novas em nome da nossa rica e "pouco protegida" cultura regional - assim, é como se a conhecêssemos desde então.


Mesmo à distância, não nos esquecemos desse torrão "quase natal" - ITABAIANA (PB), palco inesquecível e formador daquilo que defenderíamos pela vida afora...


Clévia, parabéns pela merecida vitória e que o Grande Arquiteto do Universo continue te iluminando... A cultura tem o dom de, pelo menos, amainar espíritos em vias de contenda, permitindo que o diálogo, ainda que áspero, flua livremente e exorcize aos poucos o "homo brutus" que teima em reinar atemporalmente...


Abraços,


David Andrade Monte.'.


Executivo em Transportes e Logística


GOIÂNIA/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário