quinta-feira, 26 de maio de 2011

Enfim, um porra-louca no poder

Estou disputando a diretoria do bloco Anjo Azul, tendo como Presidente na chapa o compadre Lúcio Figueiredo. Será a primeira eleição que disputo nesses 56 anos de vida olhando da janela os embates eleitorais, eu que já estou marcado pela Justiça Eleitoral por deixar de votar e recadastrar o título de eleitor nessa democracia de meia tigela. Meu cargo é Diretor Executivo, quer dizer, apenas o Diretor Presidente está acima de minha função. Significa que estou a um passo de tomar o poder!

Vou tomar decisões importantes para a vida sócio-etílica-carnavalesca da capital da Parahyba do Norte. Delegarei tarefas necessárias ao bom andamento das festas profanas, folias e folguedos oficiais e extra-oficiais. Enfim, a orgia terá regras e novo ordenamento. Não serão permitidas manifestações insolentes da corja. A canalha, a súcia enfim terá que conhecer o seu lugar. Providenciarei para que o cordão de isolamento seja regra geral, através de legislação específica. Botando ordem na casa, travarei intenso combate com os perdidos histriões carnavalescos que insistirem em desobedecer os ditames legais.

Com uma plataforma dessas, nossa chapa vai se lascar! Tou brincando! Mas, enfim, um porra-louca no poder. O que é um porra-louca? É o cara que fala qualquer merda e não pensa nas consequências, um mané que se contradiz o tempo todo, um zé ruela que está meio marginal em relação à sociedade, um fuleiro que não ta nem aí, enfim, um inconsequente e irrefletido. E aí, ainda vai votar em mim para alguma coisa? Tem eleitor pra todo tipo de candidato, portanto os porra-loucas também devem ter seu reduto. Três votos já conto, mais ou menos: Madame Preciosa, Ameba e Sonsinho, com o voto contra do poeta Maciel Caju, esse meu eterno adversário. O voto de Sonsinho é duvidoso, que o rapaz é um tanto curto de miolos. Na última vez em que foi exercer seu dever de cidadão abestalhado, votou no deputado Tião Gomes pensando estar votando em Tiririca.

O voto consciente é o voto na gente! O Anjo Azul, sem nós, toma no cu! Vote ciente: se nós ganhar nós vai pra frente. São algumas palavras de ordem para a campanha que já andei bolando junto com o meu assessor para publicidade, o genial Ameba. Campanha na rua, o lema de nossa bandeira é: “folião, tome atitude, vote em alguém sem virtude”. Outra boa:  “Exerça a cidadania, vote pela anarquia”.

Eu estou dando a meia dúzia de cachaceiros o poder e a oportunidade de me escolher como Diretor Presidente do bloco Anjo Azul. É muita honra para poucos malucos.
Ednamay Cirilo é uma carnavalesca fundadora do bloco Anjo Azul, que também está na chapa quase vencedora. Bola pra frente que a vitória é da gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário