sexta-feira, 13 de maio de 2011

Caí de pára-quedas no Anjo Azul


Ednamay Cirilo com o estandarte do Anjo Azul

Minhas amigas Fabiana Veloso e Ednamay acharam de me indicar para compor a diretoria do Anjo Azul. Ednamay é fundadora do bloco, o primeiro do centro histórico do Projeto Folia de Rua de João Pessoa, que é também ASSOCIAÇÃO CULTURAL E RECREATIVA ANJO AZUL, com sede no Centro Cultural de Terceiro Setor Thomáz Mindello, desde 2006. É mais uma entidade “e suas inquietações em busca da cidadania, cultura e arte.”  

Igual ao velho Leão, Ednamay é metade paraibana e metade pernambucana. Ela confessa que lê o blog Toca do Leão. Fabiana Veloso é a primeira presidente de rádio comunitária da Paraíba, comandante da Rádio Zumbi dos Palmares em João Pessoa. São duas mulheres, por assim dizer, poderosas e determinadas em busca do bem comum.


HINO do ANJO AZUL

letra e música de Flávio Eduardo Maroja - FUBA


  • VEM VEM VER A LUA BRILHANDO
    NA NOITE DE AQUARELA
    TÃO BELA, TÃO BELA
    COMO A LUZ DO AMOR

    VEM, VEM NAVEGAR NA MEMÓRIA
    DOS CASARÕES DA CIDADE
    QUEM SABE, QUEM SABE
    ESSA É UMA HISTÓRIA DE AMOR

    UM ANJO AZUL PASSOU BEIJOU A NOITE
    LAVANDO A ESCADARIA
    UM BÊBADO TROPEÇAVA
    NO BECO DA CONFRARIA

    E ESSA ALEGRIA RAIOU POR TODA A NOITE
    FEZ A CIDADE CANTAR
    UM QUERUBIM QUE CHEGOU
    PRO CARNAVAL COMEÇAR

    VAI MEU AMOR
    O ANJO AZUL É UMA FLOR NA MADRUGADA
    DESCEU DO BECO E A CIDADE ACORDOU
    FOI MAY DE COLOMBINA QUEM ME CONVIDOU

    VAI MEU AMOR, O ANJO AZUL É UMA FLOR NA MADRUGADA
    DESCEU DO BECO E A CIDADE ACORDOU
    FOI DE COLOMBINA QUEM ME CONVIDOUUUUUUUUUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário