quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ACONTECE PELO TELEFONE


· Amiga minha acha que chegou a hora de mudar, sair da mesmice, renovar tudo. Liguei pra ela e ouvi a seguinte gravação: “Não estou em casa no momento, mas agradeço a atenção. Estou fazendo algumas mudanças em minha vida. Se eu não retornar a chamada, é porque você é uma dessas mudanças.”

*Liguei para a empresa de TV a cabo da qual sou assinante. Depois de meia hora, ouvi a mensagem: “Estamos cientes de que você ainda está esperando. Por favor, não desligue, pois isso vai atrasar ainda mais o seu atendimento”.

· Madame Preciosa está fazendo piquinique numa fazenda. Ligou pra reclamar dos mosquitos: “Por que Noé não proibiu a entrada daquele casal de mosquitos na Arca?” Respondi com uma provocação: “Por que vidente jamais ganha na loteria?”

* O cara ligou pra sua patroa: “Mulher, hoje eu queria pescar com os amigos. Mas posso ficar em casa pra gente fazer sexo. O que você decide?” E ela: “Não esqueça de levar seu agasalho e as minhocas”.

· Secretária ligando para o chefe: “Todos estão procurando pelo senhor aqui”. O chefe, inflando o peito de orgulho: “Não sabia que eu era tão importante e indispensável à empresa”. A secretária esclareceu: “É que o senhor levou a chave do sanitário”.

· O técnico de suporte de uma empresa de internet, após passar uma eternidade ao telefone tentando esclarecer um cliente que estava tendo dificuldades com programa de computador, perdeu a paciência: “O problema está entre o teclado e a cadeira”.

· O cara ligou para a organização de uma exposição de arte: “Por que a exposição vai ser em 29 e 30 de setembro e 1º de outubro, e não em 29, 30 e 31 de setembro?” O assessor respondeu: “Acho que é porque setembro só vai até o dia 30”.

·O chefe ligou para a secretária do subchefe: “Por que ele está demorando tanto para a reunião?” A secretária: “Não sei. O filme termina às 15 horas. Ele já devia ter chegado. A não ser que tenha decidido ver o filme de novo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário