quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O escroque mirim

Sonsinho é safadinho desde garoto


PRIMEIRO ATO

O garoto Sonsinho e um colega de aula discutiam uma maneira fácil de ganhar dinheiro.

--- Eu sei uma maneira de ganhar dinheiro rápido!...

--- Como? - pergunta Sonsinho.

--- Você chega no seu pai e diz: “pai, eu sei de toda a verdade”. Ele vai te dar dinheiro na hora!


SEGUNDO ATO

Chegando em casa, Sonsinho foi fazer o teste.

--- Pai! Eu sei de toda a verdade!

O pai olha pra Sonsinho assustado e diz:

---Meu filho! Por favor, não conte nada pra tua mãe, pegue aqui R$5,00.

TERCEIRO ATO

Sonsinho ficou feliz e resolveu fazer o teste com sua mãe.

--- Mamãe! Eu sei de toda verdade.

A mãe olha pra ele toda apavorada e diz:

--- Meu filho! Não conte nada para o seu pai. Pegue aqui R$10,00.

QUARTO ATO

Feliz da vida, Sonsinho que ganhou R$ 15,00 vai pra rua contar para seu colega. No caminho ele encontrou o carteiro, e resolveu aplicar o golpe.

--- Seu Macedo! Eu sei de toda a verdade...

O carteiro olha feliz pro menino e diz:

--- Então vem dar um abraço no papai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário