terça-feira, 1 de abril de 2014

Concurseira


Minha filha Etiene Mozart passou no concurso da Universidade Federal do Rio Grande do Norte em primeiro lugar. Formada em Relações Públicas pela Universidade Federal da Paraíba com especialização em Gestão Estratégica de Comunicação Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci. Entre outros projetos, participou do projeto editorial e revisão da coletânea literária "Sonho de Feliz Cidade" (editora O Sebo Cultural) e do projeto beneficente “I São João com Fartura”, do Laboratório de Relações Públicas da UFPB.

Etiene tem ampla experiência em planejamento de coordenação de eventos como lançamentos de livros, feiras beneficentes, shows artístico-culturais, seminários, exposições, palestras etc.

Foi assessora de comunicação da Associação de Proteção Animal Amigo Bicho (APAAB) e da livraria O Sebo Cultural. Como assistente de marketing na Zênite Tecnologia, foi responsável pelo planejamento da atuação da empresa nas mídias sociais para estreitar relacionamento com público estratégico.

Como freelance na área de marketing digital, atuou na campanha nas mídias sociais do Concurso Literário "Outros Olhares", da empresa O Sebo Cultural. Foi relações públicas da Sociedade Amigos da Rainha do Vale do Paraíba. Nasceu em Itabaiana, Paraíba.





Nenhum comentário:

Postar um comentário