quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Socorro Medeiros é mais um nome de brilho para vereadora em Itabaiana


Socorro pescando siri pra alimentar seus eleitores no curral eleitoral.

Socorro ligando para os futuros eleitores (a cobrar)
Socorro Medeiros é minha amiga de longas datas. Estudamos, brincamos, brigamos e saracoteamos juntos nas estripulias da juventude. Ela informa que vai disputar o cargo de vereadora na eleição do ano que vem, ao lado do meu compadre Zé Ramos pra prefeito.
Socorro está cabalando votos pela internet. Pede meu voto e eu fico indeciso. Já tenho dois candidatos a vereador. Mandei fazer pesquisa e constatei que os eleitores de Socorro Medeiros são os seus 50 amigos do Orkut, mais 50 do meio da rua e 200 da escola onde ela ensina. Todos são jovens, urbanos, de classe média. Eu sou o único eleitor da pré-candidata a se enquadrar na figura do amigo de infância que andava distante. Os trezentos votos atualmente computados para Socorrinha ainda não são suficientes para garantir sua cadeira na Câmara ardente. Precisa de mais 100 ou 200 votos incautos. 

Dei a proposta de se promover campanhas por e-mail. Baseado em fórmulas matemáticas de reprodução de mensagens e na progressão geométrica dessas correntes, pode-se cobrir todo um distrito eleitoral em um determinado período de tempo. É o pulo do gato da mídia eleitoral. Hoje todo mundo tem Orkut. É só encher a caixa postal e a paciência dos internautas eleitores. Eu gosto de brincar com Socorrinha. Mas ela sabe que tenho grande apreço por essa figura meio maluquinha e generosa. Candidato com o seu nível, seriedade e compromisso a gente conta nos dedos da mão. 

Socorro Medeiros será eleita pelos alunos e pais de alunos, que ela é uma pessoa do bem, tem carisma, coragem e comprometimento com as causas sociais. Eleição ainda é fazer política por ações pessoais e intransferíveis. Daqui da Toca fico torcendo por sua eleição. Grande abraço, conte com seu velho amigo, pois temos que estar ao lado de pessoas honestas e guerreiras como você.

Um comentário: