sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PONTO DE CULTURA CANTIGA DE NINAR



Estudantes de Itabaiana recebem certificado da Gincana Cultural Emir Nunes

O Ponto de Cultura Cantiga de Ninar entrega os certificados de participação dos estudantes que concorreram na 1ª Gincana Cultural Emir Nunes. O evento será amanhã, sábado (24) no Colégio Técnico Comercial Dom Bosco onde funciona a Escola João Fagundes de Oliveira, no centro da cidade, a partir das 20 horas.

Edglês Gonçalves, um dos coordenadores do Ponto de Cultura, convida a comunidade itabaianense para assistir à entrega dos certificados, quando será exibido vídeo da Gincana e logo após será apresentada a peça teatral “Costurando uma paixão”, texto de Wilton Pereira, com o Grupo de Teatro Xudu, de São José dos Ramos.

Nesta primeira edição, seis equipes disputaram a Gincana, sendo elas “JFO 11”, da Escola João Fagundes de Oliveira, “Kiss”, do Colégio Estadual Dr. Antonio Santiago, “Sivuca”, do CAIC, “João Quirino”, da Escola Odete Mendes, “Evolução”, da Escola Municipal Antonio Santiago e a equipe da Escola Estadual Professor Maciel. A gincana envolveu todos os segmentos econômicos, históricos, sociais, culturais de Itabaiana e promoveu a integração entre as equipes participantes, no mês de aniversário da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário