quarta-feira, 21 de setembro de 2011

DIA DO RADIALISTA

Os protagonistas da história da Rádio Comunitária Diversidade do Jardim Veneza, em João Pessoa: Marcelo Ricardo, Danielle Evangelista, Ricardson Dias e Márcia Silva .

Picareta, boca de aluguel e cara de pau. É assim que a maioria dos radialistas são vistos hoje. Picareta é aquele típico profissional enrolador, malicioso, sempre com segundas e terceiras intenções, aquele que bate na mesa com um jornal velho e grita:

--- Estou com as provas da safadeza do prefeito aqui na mão. Amanhã eu boto a boca no trombone. Se prepare, seu prefeito!

No outro dia, com a mão “molhada”, não bate mais na mesa:

--- Tudo o que disseram do prefeito é mentira. O homem é um cidadão de bem!

Os picaretas são encontrados na sociedade desde os primórdios da humanidade. O setor de rádio é seu habitat preferido. Desmoralizam essa profissão tão bonita. Sou do tempo em que o radialista batia no peito e tinha orgulho de dizer que era profissional do rádio. Radialista era respeitado por todos e fazia por onde merecer este respeito. 

Aos radialistas que vendem a alma ao diabo, desejo um péssimo dia do radialista. Aos caras que fazem disso um sacerdócio e merecem respeito, meus parabéns.

Os meninos e meninas da Rádio Comunitária Diversidade do Jardim Veneza mostram a cara limpa, honesta, comprometida só com a sua comunidade e os valores humanos. 

LEMBRANDO: Dia 8 de outubro vai ter festa na rua da Rádio Diversidade, para pagar a multa do Ministério das Comunicações. Picaretas, mantenham distância. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário