quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Malafaia falhou no Maranhão

No blog do João, um dos melhores blogs de opinião política da Paraíba, (www.politicandus.blogspot.com) vi a notícia de que a Câmara Municipal de São Luís, capital do Maranhão, votaria um projeto para conceder ao pastor evangélico Silas Malafaia, líder da igreja Assembléia de Deus, o título de Cidadão de São Luís. O projeto é de uma vereadora do PCdoB (valha-me São Karl Marx!). O vereador Ivaldo pediu vistas e criticou, “pois a matéria tem que ter um ponto de vista técnico, assim como constar um currículo da pessoa. Não tem sequer uma informação dessa cabível, colocada à disposição dos vereadores. Portanto, não tem nenhuma justificativa para se dar um título de Cidadão de São Luís ao pastor Silas Malafaia”, acrescentando que o pastor “fere a dignidade da pessoa humana ao não respeitar a orientação sexual das pessoas.”

A figuraça (o pastor) é psicólogo e tem uma bronca das grandes com quem é homossexual. Tem gente que acredita que é caso de divã. “A besta profana dos evangélicos”, como é mais conhecido pelo público LGBT, comanda um vasto império de comunicação e vende até raspa dos cascos da burra que carregou o menino Jesus. É um grande homem de negócios espirituais.

A discussão está rolando em comunidades no Orkut. Um dos quase 200 comentários do tópico “Pastor Malafaia é gay?”: "Ele [Silas Malafaia] era fã do grupo Village People, por esse motivo que ele usava aquele bigode ridículo. Mas agora ele curte é Madonna, se acaba quando ouve o hit 'like a virgin'. Então meus caros amigos, não estranhem se em um belo dia ele aparecer com as madeixas loirinhas e crescidas."

Conta-se uma piada infame sobre Malafaia e os homossexuais. Diz que Silas Malafaia pegou um pobre de um homo e o fez tomar doses cavalares de laxante. O rapaz evacuou até quase se desmanchar em merda. Depois da lavagem em regra, o pastor gritou no ouvido do possesso: “Entendeu pra que serve o rabo?” Depois da sessão de descarrego, o ex-gay, lavado e santificado em nome do Senhor Jesus, saiu falando grosso e coçando o saco, de olho na bunda de uma irmã da Seita Sodomita. Os inimigos do pastor garantem que isso faz parte do seu método para inverter a tendência sexual do cristão. Já tem pastor ex-gay fazendo sucesso na praça. 

Não julgueis para não serdes julgados. Silas, vai e não malafaias mais...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário