sexta-feira, 12 de agosto de 2011

QUEM LÊ MEU LIVRO






O grupo da melhor idade “Amizade”, de pessoas da terceira idade no Recife, tomou conhecimento dos meus livros através dos amigos Erasmo Souto e Luiza Pedrosa, meus agentes literários na capital de Pernambuco.

Aproveitei o embalo para divulgar o livro do meu pai. Estamos na batalha para melhorar a receita do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, vendendo os livros “A Voz de Itabaiana e outras vozes” e “Biu Pacatuba”.

A sociedade civil organizada e experimentada, os nossos ilustres senhores e senhoras da melhor idade, estão adentrando ao mundo das províncias misteriosas de Itabaiana, Sapé, Mari e outros lugares de sonhos, sombras e safadezas, através dos nossos livros, o que muito me honra.
Agradecemos à galera que comprou os livros e acendeu algumas velas pelo meu pai, atualmente em cadeira de rodas, Mas, vida que segue. 

Nas fotos, o grupo formado por Maria Emília, Tânia Araújo, Diedja Vieira, Maria do Socorro Brito, José Laerte, Célia Vieira, Miranice Ribeiro, Ana Oliveira, João Peixoto, Clotilde Cardoso, Maria Elenita Almeida, Carmen Barros, Maria Agedi, Ana Tereza Maciel, Maria José Barros e Lourdes Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário