domingo, 28 de agosto de 2011

Instituído Prêmio Zumbi de Radialismo Comunitário


Da esquerda para a direita: Marcos Veloso, Marcelo Ricardo, José Walmir e Fábio Mozart. O segundo receberá o Troféu Zumbi dos Palmares

 

Numa iniciativa conjunta do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, de Itabaiana, e Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares, foi criado o Prêmio Zumbi de Radialismo Comunitário para homenagear rádios e comunicadores populares paraibanos que se destacam pela luta em favor da democratização das comunicações e pela excelência das programações das emissoras e seu caráter genuinamente comunitário.
 
O Comitê Organizador do Prêmio Zumbi de Radialismo Comunitário já prepara a entrega do Prêmio. Na primeira edição da honraria serão homenageados os radialistas Marcelo Ricardo e Ricardson Dias, da Rádio Comunitária Diversidade, o Governador Ricardo Coutinho, o deputado federal Luiz Couto, a Rádio Comunitária Acauã, de Aparecida, a Associação Amazona e o professor Joanes Leonel, de Pedras de Fogo, além de outras instituições e personalidades.

O Prêmio será entregue em solenidade cuja data e local ainda serão definidos pelo Comitê Organizador, durante Seminário “Os caminhos do radialismo comunitário”. “Este é um reconhecimento que fazemos aos companheiros e instituições que se destacam na luta pela democratização das comunicações na Paraíba, especialmente na área de radiodifusão comunitária”, explicou Clévia Paz, do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar.


www.pccn.wordpress.com

Um comentário:

  1. PARABÉNS A TODOS E TODAS POR MAIS ESTA BELA INICIATIVA, COM CERTEZA, NÓS QUE FAZEMOS RADIALISMO COMUNITÁRIO, DEVEMOS NOS ORGANIZAR CADA VEZ MAIS E VALORIZAR OS COMPANHEIROS QUE TIVEREM MAIOR DESTAQUE NESTA CAMINHADA. PARABÉNS A TODOS OS CONTEMPLADOS NESTA EDIÇÃO DO PRÊMIO.

    ResponderExcluir